quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O que só você vê em mim

Posso chamar isso de insegurança ou falta de auto conhecimento, no final acho que dá no mesmo. Ontem em meio a um açai de 300 ml e a companhia da rua só, me vi, melhor, não consegui me ver aos olhos dos que perto de mim vivem. Ontem ela disse que o meu perfil é para outro tipo de trabalho, que vê em mim um potencial maior e não é estando aonde estou que isso vai se revelar e que precisamos sentar e conversar melhor. Ele diz que o encanto dele foi a minha alegria, o sorriso, a leveza da cor, da vida. Ela ja diz que eu devo investir na escrita, que escrevo de uma maneira única, so minha e que essa minha visão é bonita e me falta coragem. Ele diz que preciso ser mais madura, que eu escondo minha força e minha verdade, e que quando eu me cansar disso tudo e resolver balançar a juba meu coração não ficará mais aflito. Ela ja diz que sou o que sou e que o que me impede de voar e não assumir minhas asas.

Preciso de espelhos novos ou trocar os oculos???

6 comentários:

  1. A vida, metade...

    A vida é um eterno vai-e-vém de dúvidas, indagações e aflições. Hora elas vêm com toda a força, hora nos deixam em paz com a leveza e a beleza de simplesmente estarmos vivas.

    Vc não precisa de óculos e espelhos, minhas querida. O que vc precisa é de uma terra bem fofa para deitar suas raízes, do sol brilhante e de uma água fresquinha para brotar e florescer!

    Te repondi o e-mail, tá? Bonita...

    Bom dia, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Estou exactamente assim...
    Preciso soltar minhas asas, o resto que se dane...

    ResponderExcluir
  3. Não é olhando pro espelho que te reconhecerá... Mas, falando de mim, sempre me ajuda muito olhar pra fora... Ninguém é um, absorvemos os outros pra sermos mais do que somos... O mundo de fora a gente sempre guarda dentro, um ou outro pedaço de mundo que encanta ou machuca, a gente recolhe e protege... Que parte do mundo você guarda? Não precisa se descobrir... Só precisa se reconhecer...

    ResponderExcluir
  4. Deve assumir suas asas, cara.
    Eu acho que ela tá certa sobre o seu ''escrever''. *-*
    Sabe que sou fã dessa leveza,ne?

    ResponderExcluir
  5. Voaaaaaa.. voaaaaa passarinho, vai buscar o meu benzinho, ou o seu né.. melhor.. kkkkkkkk

    Adorei a nova cara do blog. Lindooooo

    ResponderExcluir
  6. Balance a juba, o corpo, liberte.
    Você não parece mulher de procurar reflexo nem de conter.

    vamos dançar a dança 'dos que estão em extinção'.

    grande beijo!

    ResponderExcluir