sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sobre shorts e calça jeans

Não quero mais respirar fundo assim, chega a doer, dor de coisa funda, das situações inacabadas, fundo mais uma vez, é bom ter você, um tantão de coisa boa assim, coisa disso, um Isso bom, cheio de graça e beijo molhado, cheio de calça jeans com botões chatos, cheio do meu short branco que aperta o que quer ficar solto, cheio, coisa, boa, isso e aquilo, fundo, boca, respiro fundo no seu ouvido, digo em língua que é você, a língua passa quente no seu ouvido, você me pega pelo cabelo, forte, com força e eu, a meu Bunito, eu sorrio e pergunto se posso acender mais um fósforo, um fogo você.

8 comentários:

  1. Que coisa mais caliente.. yhuuuuuuuu...

    Vamos botar fogo nos short´s e nos jeans.. ainda bem que nem gosto de calça. rsrs

    Beijocas

    Vc se esqueceu de mim né.. beleza..

    ResponderExcluir
  2. Vamos colocar fogo nos jeans!

    :)

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Também fico feliz por nós.
    Mas, no meu caso, há um pouco de tristeza. Uma coisa boba partiu em dois e, nos separamos.

    ResponderExcluir
  4. 'coração que sangra aberto, esvazia rapido e sara.'
    é bem isso!

    vai sarar, sim. :]

    ResponderExcluir