sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Pra quem gosta do novo

Experimento pelos ouvidos, pelos olhos e pela boca.
Sendo assim quando gosto, compartilho, então vai.


* Meu coração esta transbordando imensidão quando escuto os cds Tua e Encanteira de Maria Bethânia, ta bom eu sou fã, então desde ja sou suspeita, mas são maravilhosos, são únicos e são os mais novos cds lançados por ela.

*Perco horas de sono lendo, A paixão segundo G.H, so pra variar Clarice Lispector rsrs.

*Assisti esse mês de janeiro e perdi o ar com a 5 temporada de Lost, Memórias de uma Gueixa,
Ensaio sobre a cegueira e pela milésima vez Fridaaaaaaa rsrs

e pra divulgar, porque sou dessas que divulgam bons trabalhos, tenho um super amigo que lançou um livro maravilhoso chamado: REFLEXÕES DE UM MOCHILEIRO
autor: ALEXANDRE MAGNO

E esta a venda na Leitura do Shopping Cidade e no Café com Letras (R. Antonio de Albuquerque, 781 - Savassi), otimo presente pra qualquer pessoa de qualquer idade, vale demais viu.

É isso.



Bom fim de semana. Bjo

Um comentário:

  1. Credo!

    Tudo o que vc AMA eu AMO. Juro, metade, é bizarro! Este post parece que fui eu que escrevi...Se algum desavisado ler o nome e o post, vai achar que sou eu.

    Menina, sobre Frida Khalo, Clarice, Saramago e Bethânia eu nem comento, faltam palavras!

    Agora... Lost!!! Eu to ME ROENDO de ansiedade pela sexta temporada!

    Deus do ceú, esse troço causa dependência MESMO!

    hahahahahaha...

    Bjão, minha linda!

    ResponderExcluir