quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Com carinho e com Afeto

E-mail enviado ontem para a escritora Alê Felix http://bloglog.globo.com/alefelix/


Alê

Lembro-me bem quando achei seu blog, fiquei maravilhada com sua sagacidade na escrita, achei perfeito a clareza e o humor, me enxerguei nas entre linhas e resolvi criar um espaço meu, um canto dividido com sei la quantos olhares, e eu o fiz com coragem sua, roubei aquela coragem de uma mulher que escrevia ali abertamente e me nutri. Alê tenho uma paixão pela escrita que vem dos 12 anos (hoje tenho 25) escrevia no meu diario todos os dias, contando minhas vontades, sonhos e bagunças e sou assim até hoje, escrevo no blog e no diario quase que todos os dias. Aconteceram mudanças gigantescas nos ultimos 3 anos, oscilei entre ser, ter, querer e fazer. Tive uma filha sozinha, dei de cara com todas as minhas escuridões, meus fantasmas e meus machucados, estou com medo disso ate hoje, mas estou tentando caminhar e a viver de verdade e feliz.
Estou contando isso a você porque li seu texto do dia 18, algo relacionado a ser inutil, então queria te contar que foi por vc existir e fazer o que faz que eu consegui levantar e subir o buraco que eu estava, e isso é graças a você.

Obrigada por ser Tudo isso que você é, obrigada de coração.

Beijos gigantes





Quem sabe algum dia ela lê e ainda responde né rsrs

3 comentários:

  1. Existem discos, lugares, livros, sonhos que nos tiram do buraco de maneira certeira. Ainda bem!

    querida, sinta-se abraçada todos os dias.
    Suspeitava e agora tenho certeza: você é guerreira!

    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Ei nega boa tarde... aqui o sorteio no delivery fashion já está normal, pode ir lá participar.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Se quiser que ela responda, avisa que amanhã devemos almoçar juntos ;)

    ResponderExcluir