segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O que só meu sofá sabe

Meu sofá sabe da paixão que eu vivo, conhece meus pensamentos e minha voracidade, minha fome e meu amor cru, por vezes tentei contar no seu ouvido baixinho o que sinto quando te vejo, quando você senta e me olha, quando me acolhe e diz que se eu quiser posso dormir no seu peito, é como se o mundo abrisse a meus olhos e tudo parasse.
Meu sofá sabe das coisas que pensei em dizer ontem, das certezas que entendi e da força que eu quero te dar, do beijo que eu quero roubar e da vida que quero compartilhar, veio as respostas, todas as que eu precisava ,vieram abertas, claras como o sol de domingo.
Ele sabe das escolhas que fiz antes mesmo de mim, sabe do abraço que dou em mim mesma todas as noites em forma de agradecimento, em forma de amor, sabe das lágrimas que não derramei, que engoli no momento da nossa conversa anoite, sabe que quando encostei minha cabeça no seu peito era uma frase interna, que o beijo no seu pescoço era um obrigado e que sentar no seu colo é uma entrega. Ele sabe dos meus pés, sabe da minha alma e do meu riso, sabe da importância que dou as suas mãos deslizando pelo meu cabelo, sabe da sua respiração ofegante no meu ouvido, ele sabe do que me importa e que é único. Aqui há mais do que corpo e alma de mulher.

Sei que você vai ler essas palavras e saberá que é pra você, que estou falando sobre você e nada mais, sobre a alegria de você ler meus olhos e achar isso Bonito e rir timidamente como só você sabe e dizer que isso aqui ta ficando pequeno pra mim e que eu não posso parar de escrever.
Obrigada.

Beijos
Noh

9 comentários:

  1. Eu sei que é pra mim, noh... Fico emocionada com as suas palavras!!! Eu tb adoro o seu sofá, na verdade a sua casa e toda energia que ela emana!!!
    Brincadeiras a parte!!! Beijos minha flor, fico feliz pela sua felicidade!Desejo de coração prosperidade... Ótima pra vc! Agora podemos um encontro d casais...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Fala Nega, vc é muito bem vinda no sofá, na cozinha, na casa inteira, afinal mi casa su casa rsrs, encontro de casais foi otimo heim rsrsrs. Sua felicidade tb é minha viu.
    Obrigada pelo afago.
    Beijo Cellita

    ResponderExcluir
  3. Oi, florzinha!

    Vem aqui que eu vou te dar um "abraço-sofá"!Bem apertado, aconchegante e protetor! rsrsrs...

    C tá bem, chuchu?

    Boa semana pra ti, viu!

    Besos!

    ResponderExcluir
  4. Ah! Novo visual do blog tá luuuuuuxo!

    ResponderExcluir
  5. Ei Noooooooooo
    O abraço chegou viu, obrigada pelo afago, aaaaa minha metade eu to bem sim, bem comigo, bem com meu sofá rsrs, e obrigada pelo elogio, não vou negar que titubieiiiiiiiii com a nova cor, mas agora to amando rsrs

    Beijo amore, beijo

    ResponderExcluir
  6. Um dos mais bonitos post, não só pq vc me leu, mas pq além de simples é tocante.

    Beijos, Noh, minha querida ;*

    ResponderExcluir
  7. lembrei de uma frase certeira "casa só é casa quando tem um sofá" e é mesmo sinal de aconchego, refugio, preguiça,segredo. Eu quado era pequena guardava miudezas, briquedinhos debaixo das almofadas, de uma forma só minha, de modo que não os quebrava. Tb tive segredos com ele...=]

    ResponderExcluir
  8. Realmente, Noh, um dos seus textos mais bonitos!

    'derramei, que engoli no momento da nossa conversa anoite, sabe que quando encostei minha cabeça no seu peito era uma frase interna, que o beijo no seu pescoço era um obrigado e que sentar no seu colo é uma entrega.'
    Você disse tudo nesse trecho. O colo é mesmo uma entrega que poucos percebem.

    Ah, e adorei as cores e o novo layout!

    um beijo, querida

    ResponderExcluir
  9. Dayne obrigada pelo afago, sinto o mesmo quando releio, é entrega né, nossa entrega, bjuuu.

    Tatiana que bom que temos algo em comum, sofás e segredos. Beijos

    E Gabi so faltava o seu comentario, essa entrega é marca nossa não é mesmo? O bom é que nos percebemos. Obrigada pelo afago de todo dia.
    Bjo querida

    ResponderExcluir