quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Deixa eu tentar contar

Que amor é coisa quente, que amolece e abre as pernas, que faz os braços abrarçar, que o nariz procura o pescoço, o cheiro do cabelo, a língua percorre a nuca, a orelha, lambe a boca e se entrega.
Que o amor é vivido todo dia, cativado e cuidado, amor é feito planta, agente tem que cuidar, senão não floresce e nem sobrevive. Amor é escolha diaria, você escolhe viver amando, viver feliz, e toda escolha tem suas consequências.
Pode-se viver amor do jeito que quiser, a um, a dois, a três, em grupo, amor não tem manual e não tem número especifico, o amor passa disso, passa de nome, passa de sentimento, amor é um estado de espirito, de alma e de coração.
Amor é combustivel, é sorriso, é dormir junto de conchinha com os pés entrelaçados, amor é agarro no sofá, é falta de ar, amor é cumplicidade, é sentar junto e curtir silêncio, amor é respeitar o outro querer ir e se quiser voltar e ainda tiver lugar, é acolher e esquecer o que passou, amor é vida, é morte, é nascer e renascer, é olhar o mar, a areia branca, é comer pitanga e sorrir, é deitar na grama e agradacer o universo.
Amor é alma, amar é abrir o peito e mostrar o Eu.


Noh Gomes

2 comentários:

  1. 'eu quero amar, amar perdidamente, aqui, além...' (Florbela)

    estou te seguindo agora! =*

    ResponderExcluir
  2. Ai Noh, que lindo, tb acho que o amor é tudo isso e mais!

    ResponderExcluir