quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sobre o Mundo Inacabado - em andamento

Uma das coisas que sempre tive vontade de me aventurar é na cozinha, mas juro que sempre tive preguiça de acompanhar receitas e medidas, mas ai virei mamãe e não tive muita opção, afinal não podia dar batata ou papinha pronta todo dia, eis que aprendi algumas coisas e fui aos poucos colocando um tempero aqui, lendo um livro ali e de vez enquando sai boas coisas, especialmente quando estou com o namorido e a filhota, ai tenho mais vontade e gosto pelas aventuras gastronomicas.
Mas o que isso tem haver com o Mundo Inacabado? Tudo, rsrs, eu tenho um prazer especial por doces, especialmente os de festas, amo uma festinha infantil pois ja penso nas guloseimas doces que vou encontrar, gosto de doces de festinhas, amo, casamento? Bem casado é o meu esperado na festa e por ai vai.
Minha mãe ja fez doces para vender no trabalho, fazia brigadeiro, paglia italiana e beijinhos, juro, ela fazia 100 doces todos os dias e voltava para casa sem nenhumzinho, e adivinha quem ajudava, e não era so comer ou enrolar, eu ajudava a fazer mesmo, isso eu devia ter uns 13 anos, hoje tenho 26 e desde então sempre fiz, na verdade sempre fiz doces em casa, todos sempre gostaram e porque não investir?
Olha a ponte inacabada ai minha genteeeeee, so que nesse fim de semana ajudei novamente a minha mãe a fazer doces para uma apresentação, e ficaram lindos e gostosos, tanto que acabei trazendo para meu trabalho e não deu outra, todo mundo amou e ja querem encomendar. Será isso um passo para uma ponte inacabada a menos???

Não sei dizer, so sei dizer que me deu uma alegria tamanha que não sei nem explicar, que a minha vontade foi de somente fazer doces (tá não sou doida nesse ponto agora), mas acho eu que a ponte esta ganhando tamanho rsrs.

É isso, noticas do coração.
Volto quando tiver mais.


Beijos
Noh

3 comentários:

  1. Olha só uma nova oportunidade nascendo... aproveita a chance.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  2. Se precisar de alguma degustadora, conte comigo!
    Boa sorte :P

    ResponderExcluir
  3. Olha lá vou na cola da Jéssica se precisar de alguem para controle de qualidade me chama ..kkkk

    bjs

    ResponderExcluir