segunda-feira, 11 de julho de 2011

Isso não é um Adeus

Acredito que o companheirismo vem com várias malas, a da sinceridade, lealdade e muita compreensão, e foi nesse companheirismo maravilhoso que graças a deus eu tenho, que resolvi dar um jeito no meu mundo inacabado. Infelizmente tenho a incrivel mania de começar algo e nunca terminar, a sensação que tenho é que tenho uma meia ponte dentro dessa minha cabeçona, a ponte da criatividade, tenho ótimas ideiais e subo a ponte, vou bolando, criando e quando chego no topo, uai, cadê o resto??? é isso mesmo, eu estou admitindo essa falha minha e resolvi curá-la de uma vez por todas e pra isso preciso tirar a RETICÊNCIAS da minha vida e trabalhar com o PONTO FINAL.
Foi o José que com todo o seu carinho e amor que ontem me mostrou mais uma vez o quanto de ideias tenho pela metade, eu conto muito com a compreensão dele e ontem não foi diferente, so que eu entendo que ate compreensão tem limite, então acho melhor eu ir resolver algumas coisas antes que a dele se acabe, sendo assim também conto com com a minha compreensão e com o meu auto carinho, porque ultimamente tenho sentido que a bagagem ta pesada e essas malas velhas nem são todas minhas, mas so conseguirei me ver, me sentir livre quando colocar Pontos.

Eu quero a leveza do Ser, a beleza e toda a alegria, que ultimamente tem sumido no meio de tanta tranqueira desorganizada, tenho livros para terminar de ler, afinal estou de férias da Faculdade, tenho um quarto para terminar de reformar, um quarda roupas para organizar e muito lixo pra jogar fora ou reciclar.

Isso não é um adeus, mas é um volto quando der, porque quero voltar com boas noticias, aquelas boas que o coração sabe dar.


Noh

P.s: Obrigada José, por sempre me observar, por sempre me dar alertas e por me amar mesmo eu sendo assim tão torta e precisando de um gadernal de vez enquando rsrs
P.s 1: estou no facebook como Noh GOmes, acha eu lá se quiser né rsrs
P.s 2: agradeço todos os recados viu, meu coração fica cheio com essa troca.

Beijos
Beijos

2 comentários:

  1. Noh,

    Coloque as coisa em dia e quando puder volte, ainda bem que te tenho no face, não te perco mais.

    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  2. hum, eu entendo e espero q volte logo...
    bjs

    ResponderExcluir