segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ponto Final

Na maioria das vezes tenho dificuldade em admitir ou administrar certos defeitos e falhas na mesma hora, as vezes é necessário que eu passe pela mesma situação inúmeras e inúmeras vezes antes de tomar uma decisão que seja definitiva e que eu esteja pronta a assumir todas as consequências. Assumir atos, falhas e a vida pode parecer algo inerente, algo que ja se nasçe com, aos que são assim desde os primordios meus mais sinceros parabéns, aos outros noventa porcento a caminhada é longa e é necessário aceitação, compreensão e ação, não sei se são sempre nessa ordem, mas é somente com eles que isso da certo, ou teria que dar. Mas no meu caso é assim que muita coisa funciona. Eu disse a alguns dias atras que tenho um mundo inacabado, talvez eu morra com ele assim, faltando algumas coisas e algumas cores, mas eu também disse que ia mudar isso, que tentaria sanar o máximo que eu pudesse, e assim tenho feito. Sabado foi mais um ponto final dado com muita consciência, com certezas de ações e palavras.
Julgar o outro é muito fácil, olhar uma situação e julga-la é mais facil ainda, mas e vivê-la? Estar dentro dela?
O meu olhar e parecer em relação a muita coisa sempre foi baseado no Bem estar da minha filha, porque acredito eu que o importante é isso, o bem estar dos seus, mas acontece que nem sempre isso te faz bem, sendo assim, consegui pensar em mim antes e uma ótima decisão foi tomada, sei que é horrivel falar e falar, ou nesse caso, escrever e escrever e não dar nome aos bois, mas acredito que tem certos bois que nem nome têm, que não possuem raça ou credibilidade para serem nomeados, e o que quero dizer é isso, que por PONTO FINAL no que te traz mal estar é uma das melhores sensações de vida e que a vida se torna muito mais leve.

Noh

Nenhum comentário:

Postar um comentário