segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ir com a correnteza, fazer Sentido

Tenho me dado a oportunidade de deixar de ser ansiosa, medrosa e extremista, tenho recebido boas ajudas, e nesse processo tenho aprendido a ir a favor, não remar contra ou brigar contra, isso não quer dizer que aceito tudo, pelo contrario, quando me libertei da ideia de que Eu TINHA que, as coisas foram aparecendo e acontecendo naturalmente, mesmo que por vias não conhecidas, e como presente recebo a clareza do que FAZ SENTIDO para mim e o que NÃO FAZ, e o melhor é aceitar essa correnteza de mudanças.
Hoje não faz sentido falar e falar, gastar letras e sons com situações das quais ja sei que o único remedio é muita oração. Hoje não faz sentido ludibriar a mim mesma, dizendo que isso ou aquilo vai mudar, vai melhorar, ou eu vou lá por mim mesma e faço ou não me iludo.
Hoje faz sentido ir atras do que me faz melhorar como pessoa, como ser evoluido, que anda para frente, independente do caminho e afazeres que o mesmo me pede, hoje faz sentido atrasar um pouco meus planos para brincar no quintal com a minha filha, ou enfrentar um ônibus cheio so para que ela dê comida aos peixes do parque que ela tanto gosta, hoje faz sentido organizar minhas coisas mais cedo para que quando a casa silenciar eu possa me deitar no sofa e ler meus livros, hoje faz sentido casar, ter uma casa com quintal e horta, e me desdobrar para ser mil, para ser mulher, mãe, profissional e estudante, hoje é isso que faz sentido para mim e para você???

NOh

2 comentários:

  1. Hoje o que me faz sentido é um tempo de pausa! De esperar as coisas se encaminharem por si só sem querer colocar meu braço em tudo!
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  2. Sua linda! Hoje prá mim faz mais sentido o silêncio, preces, orações e assombro, do que a ansiedade e a necessidade de. Colher é o dia de hoje, faz sentido!
    Beijooossss

    ResponderExcluir