sexta-feira, 22 de julho de 2011

Há quase três anos

Há quase três anos eu entrava em trabalho de parto, eu realmente parti, naquelas horas eu me parti e reparti inúmeras vezes, eu morri em uma cerimônia de vida, eu morri em todos os sentidos e renasci do zero, renasci para a vida, para o meu olhar, para um mundo que eu ate então desconhecia.
Há quase três anos atrás eu chorava sozinha sem saber o que fazer e o que iria acontecer, chorava por medo, por puro medo do novo, do que não se tem controle, do que nada se sabe, chorei, chorei como choram as dores mais sofridas, aquelas de coração partido e me dei um dia de pena e pronto. Hoje posso contar quantas vezes chorei em três anos, a não ser nos momentos de alegria extrema, nunca mais me vi sozinha, nunca mais me senti sozinha.
Há quase três anos veio ao mundo mais uma Maria, a minha Maria, veio ao mundo por parto natural, com 3.990Kg e 51cm, nasceu de olhos arregalados e bem negros, encaixou-se no meu peito e ate hoje dormi aqui, entre eles.
Há quase três anos descobri um amor incondicional, um amor que supera, que faz crescer, que faz pensar, que te faz sentir tudo, até a brisa que balança os cabelos, hoje eu sinto, hoje eu vivo, hoje eu sou inteira.
Há quase três anos eu precisei me despedaçar, ficar partida, morrer, para depois nascer, é, eu não renasci, eu nasci ali, iluminada, nova, inteira e feliz.
Há quase três anos ela me faz feliz todos os dias, não há sequer uma noite que fui dormir sem olha-la e agradecer a Deus a Vida tão linda que me deu, a minha e a Dela.

Há quase três anos ela vive.
Obrigada

Um quase parabéns para a Maria.
Noh

2 comentários:

  1. Eita guria, como tu és linda!
    Chorei ao ler teu post, e agradeci a Deus por sua vida, e claro, pela sua liiiinda Maria! Filhos são dádivas de Deus, e espero um dia, tb sentir o mesmo que vc!
    Desejo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos e muuuuuuuuuitos outros anos de alegria, de amor, de cumplicidade, de saúde, de paz, e sonhos, ufa de tuuudo que venha a fazer de vcs duas, uma!
    Beijooos sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Saúde e muita luz...

    ontem vi uma propaganda na tv e jurei q era ela, é???

    ResponderExcluir