sábado, 18 de dezembro de 2010

Papai Noel não me visitará, obrigada

As 19:05 sai exausta do trabalho, a sensação era a de que minhas pernas iam desmontar de tal forma que aonde eu caisse eu ficaria (tudo bem tem um pouco de exagero nisso), a duas semanas trabalho direto, domingo a domingo, tudo devido a esse consumo idiota e desenfreado que a sociedade criou chamada de Natal. Não senhores eu não odeio o natal, mas odeio a maneira como as pessoas o tratam, vamos a exemplos ridiculos que ando presenciando por aqui:

- a menina, se vc não se comportar Papai Noel não vai lhe dar presente, ele so gosta de meninas boas e educadas...

Me diz, da onde essa porra de afirmação veio, eu sou mãe e não digo isso nem por brincadeira, quem so gosta de meninas boas e educadas? Eu não ta.

- esse ano TENHO que dar um monte de presentes para meus filhos e sobrinhos, senão vou aguentar o ano inteiro um falatorio...

Me diz, eu não ia dar porra nenhuma para pessoas que so me vem como entregador de presentes, natal é isso???


Ta bom, eu não sou do tipo revoltada, ate gosto de dar presentes, mas tem que ser no dia 24 ou 25 de dezembro de todo ano? Gosto de presentear de várias maneiras e de tipos variados, não sigo dias, datas e nesse natal nem adianta, o único presente que estou dando (favor, sem ambiguidades)é a minha presença e meu sorriso.
Gostou não? Mude então... rsrs


Noh


P.s: ta isso foi desabafo mesmo, eu admito, trabalhar assim anda me deixando meio sem parafusos, mas não retiro minha imensa perplexidade em relação a falta de noção e total piração do ser humano em ver datas como mero consumo e demonstração de status.
E tenho dito.

5 comentários:

  1. presente não tem hora pra se dar, deu vontade? compra e presentei, vc vai fazer uma pessoa feliz a qualquer momento, é só querer.

    aqui em casa não trocamos presentes de natal, fazemos isso o ano inteiro, nos amamos e brigamos e nos perdoamos o ano inteiro. sempre damos um jeitinho de estar juntos e confraternizar, nem q seja só um pouco.

    natal é comércio.

    ResponderExcluir
  2. Somos duas então querida, o comercio não ganha comigo em data nenhuma, nem dia dos namorados, nem natal.

    É como vc disse, nos presenteamos sem data.
    Amor não tem data não é mesmo.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. acho q a única data marcada em q dou presentes é aniversário, só.
    de resto qndo tenho dinheiro e vontade sempre compro alguma coisa pra alguém q amo, só pra agradecer pela existência daquela pessoa na minha vida.
    sabe um presente q adoro ganhar?
    chocolate!
    tem coisa melhor?
    vc come e ainda desfruta da cia da pessoa.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. por isso não me empolgo com essa data... natal pra mim é outra coisa.

    e presente é o ano todo, não tem data!
    bjs meus

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahahahahahahaha...

    Eu te entendo perfeitamente, Noh! Eu sou igualzinho, hahahahahahahahahaha...

    Bjs!

    ResponderExcluir