terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Faço por mim em 2011

Quero meditar mais
dormir um pouco mais
fazer exercicios regularmente
caminhar com mais tempo
poder levar minha Pequena na pracinha mais vezes
tomar mais açai sem engordar
viajar pelo menos duas vezes ao ano
poder voltar a usar biquini rsrs
comer brigadeiro sem culpa
ver mais filme no cinema
casarrrrrrrrrr
conseguir parar de cortar meu cabelo
conseguir pintar minhas unhas uma vez por semana regularmente
lembrar de lavar o rosto para tirar maquiagem
beber bons vinhos sempre rsrs
continuar aprendendo a cozinhar
ter bons livros, no minimo 10 no ano
e ser, ser muito mais feliz do que fui, claro,
não estou reclamando, mas pode melhorar não é mesmo.


Desejos, propositos e boas escolhas.
Amém


Noh

4 comentários:

  1. Você quer... Você vai conseguir!

    Acredito em você =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amém queridos, amém viu

    Rato tb acredituuuu muuuuitoooooo em vc e Sentimental tudo será nosso.

    Mil beijos

    ResponderExcluir