quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ao bom Papai Noel

Papai Noel, me perdoe pelos últimos dias, sei que fiquei brava com essa P* de Natal, mas não entendo o consumismo e as vezes por não entender acabo sendo até chata, mas deixando essa confusão de lado porque resolvi deixar pra lá, eis que hoje é dia 23 de Dezembro de 2010, e como ja é sabido pelo senhor la no meu Lar comemoramos esse dia tão especial com um almoço no dia 25 com direito a familia e muita risada.
Sendo assim resolvi fazer meus pequenos agradecimentos antecipadamente afinal o senhor mandou todos os presentes adiantados mesmo e sendo assim ja estou aqui para agradecer.


Duda esse ano não adoeceu, pelo contrario esbanjou saúde, amor e muita alegria, e mesmo com uma tosse chata de vez enquando vibrou sem parar e sem me dar descanso.
O senhor me mandou um namoradasso, coisa inexplicavel, mas se o senhor olhar pra esse meu sorrisão vai entender bem o que digo e junto com o namorado veio o pedido de casamento, meu coração esta preenchido, entregue e completo.
Me mandou bons obstaculos, aprendi muita coisa no choro, doeu de verdade, mas eu aprendi, demorou um pouco, mas aprendi a necessidade de certas hierarquias e o respeito que elas pedem, sendo assim, ganhei um ponto e quem sabe uma boa oportunidade.
Outra coisa, obrigada por engrandecer minha biblioteca, li ótimos livros, me diz o que foi aquilo, A elegância do Ouriço, como pode ser tão bom (fica a dica).
Me ensinou a perdoar de verdade, não que antes era mentira, mas eu sinto o perdão todos os dias, me ensinou a rezar com a alma, a meditar e a respirar direito.
E por último, mas não menos importante, entrei para a Faculdade, vou cursar Letras ano que vem e não tenho como agradecer mais.

Então Velhinho, fazendo um bom balanço meu ano foi muito bom, aprendi o suficiente para entrar em 2011 em pé e em equilibrio comigo.
Sendo assim, nos encontramos em meio a enormes sorrisos daqui a dois dias e por favor não coloque presente algum na árvore, não é preciso, porque ja estou repleta de mundo.

Obrigada
Uma de suas filhas
Noh

3 comentários:

  1. Um lindo Natal pra vc e toda a sua família!



    Beijos Natalinos pra Ti

    ResponderExcluir
  2. E o Papai Noel me deu uma amiga como a Noh =)

    Feliz Natal minha amiga! E um feliz ano novo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. só da duda estar bem né?
    pra q presente?
    bjs

    ResponderExcluir