quarta-feira, 14 de abril de 2010

À mim com todo amor...

Eu poderia contar de todas as escolhas que fiz, foram escolhas de coração, muito mais coração do que alma, do que razão, foi a primeira vez que me segui, de verdade, sem tropeços e sem terceiros, houve medo de falha, medo de fraquejar, mas isso não esconde, nem ofusca o brilho que eu mesma fiz, que eu mesma lustrei. Entendo hoje, que estar aqui é ver minhas primeiras plantas crescendo, criando raizes e vida. Não, isso não é facil, não é de um dia para o outro, e não é somente sorte, é um conjunto de ideias, pensamentos, orações, entregas e força.

Nem tudo, nem todos vieram junto, muito ficou para trás, mais do que achei que daria conta de deixar, mas deixei e muito já não existe. Acordei ontem com aquela imensa vontade de escutar rock ate os ouvidos pedirem clemência, rock alto, sujo e puramente sexual, e sempre que entro nessa porta sei que é mudança das grandes, música me acompanha, é um termômetro interno e quando chega explode e não deixa nada de pé, e olha que demoro muito a mudar certas práticas, certos ambientes e certos amores, mas as vezes é preciso encarar (sair do comodismo que não é confortavel e partir para prática que lhe dá o aconchego tão sonhado).

Verdades. Minhas verdades e não suas ou alheias, hoje são somente as minhas e pode falar que isso traduz e mostra um egoísmo nato, mas não é, nunca foi, assimile direito, com seus olhos e não com olhos cegos de quem diz estar ao seu lado. Olhe para mim e escute bem. Eu gosto de você, eu gosto de ser sua amiga, de ser sua companheira, de ser ate mesmo sua amante, eu gosto de deitar com você, de ler com você, de rir e cantarolar aquelas músicas ridiculas, gosto de dançar na sala, com os olhos fechados e as luzes apagadas, gosto de ver você na cozinha, quebrando a cabeça para fazer um bom jantar para a familia, gosto de ver você olhando para o nada e rindo sem saber o porque, gosto da sua juba quando acorda e da maneira como a prende, gosto das suas roupas coloridas que nunca combinam com nada e da maneira como você muda seu humor ao vesti-las. Eu na verdade amo você, de todas as maneiras, formas, humores, gostos e sonhos, e sempre estarei aqui. Dito isso sem voz, somente olhar e lágrima foi impossível não beijar meu reflexo no espelho, depois de tanto amor, não poderia ser diferente.


Volto assim que der.


Noh Gomes

3 comentários: