segunda-feira, 5 de abril de 2010

Um pouco de Amor de Pássaro.

Você ja sabe a que veio, e veio cantando baixo, quase não escutei, mas a força estava e se mantem aqui, eu consegui, eu enxerguei as falhas, é claro que chorei, quem eu seria se não chorasse nessas horas, mas além do choro de desabafo meu, eu fiquei feliz, aquele feliz de que posso mudar, de que minha gaiola esta aberta assim como a sua, e que você poderá vir sempre que quiser e que também poderemos nos encontrar em meio a muitos voos. Tudo que eu te disse com ou sem os olhos fechados foram verdade, todos os carinhos em forma de afago, afeto e sexo foram intensos e reais. Meu encontro com você é único, digo até mesmo eterno dentro de mim, é meu pássaro, amar assim, feito poesia, poeira e estrela é completo. Amo você à nossa maneira boa de ser e viver.

2 comentários: