segunda-feira, 19 de abril de 2010

Lá na praça que se chama Liberdade...

Como explicar? É amor, uma junção disso, carinho, atenção, é amor. Se vai ser para sempre? Meu Deus o que é para sempre? Não, não acredito que seja, apesar de querer casar com ele e crescer junto, mas não é para sempre. Mas e se ele se for? Eu vou chorar, vou bendizer o seu nome, vou passar algumas boas noites sem dormir, mas isso também vai passar, e somos livres para escolher. Mas você ama ele não é mesmo? Amo, eu ja disse isso a ele, que eu o amo, de maneira clara, inteira, não retiraria nem os defeitos, manias e velhices, gosto dele com tudo. Então, o que você vai fazer se ele quiser ir? Eu vou dar um beijo de despedida, vou segurar as lágrimas (deixo isso para meu travesseiro Nounouse), e vou dizer boa sorte meu Bunito, torço muito, torço de coração e você vai ser feliz com suas escolhas. Mas isso é real? Claro que é, não sou feliz com a infelicidade alheia, pelo contrario serei mais inteira com ele realinhado e feliz, mesmo que eu so fique na arquibancada. Tudo bem eu desisto. Que bom, é assim mesmo, uns param e outros andam.


Noh Gomes

...eu comigo mesma hoje de manhã...

2 comentários:

  1. o amor é pra sempre enquanto dura... e é isso q importa!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pior é que a gente nunca sabe nada direito sobre isso... daí, lá pra frente, você se surpreende... nossa! Aquilo era amor e eu não me dei conta!

    Acontece muito, moça bonita.

    Beijo!

    ResponderExcluir