quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pode ser

Hoje resolvi ver o tal do Horoscopo que sempre chega no meu e-mail, nem me lembro quando me cadastrei e aonde, mas tava la na caixa de entrada tão sozinho e eu não aguentei e fui lá ver o que os "astros" me contavam, pois bem, eis que tomei um susto daqueles porque né môbem eu to ai com algumas coisas no ar, uma ligação hoje cedo me renovou as expectativas e afins e num é que a mensagem do além universo veio batatinha, é claro que pode ser tudo uma brincadeiro do universo, afinal ele prega cada peça na minha vida, pode ser so uma coincidência, mas não estou aqui para julgar os astros né mesmo, então ficou claro que preciso de 4 palavrinhas com P para que a minha vida continue melhorando, e eis que são: Paciência, Prudência, Persitência e Persuasão, juro que estavam escritas todas num único paragráfo e para fechar com chave de ouro:
"Qualquer coisa que vc possa fazer ou sonhar, voce pode começar. A coragem contém em sim mesma, o PODER, o gênio e a magia."

É o que tem pra hoje rsrs.

Noh

2 comentários:

  1. Uns dizem que é bobagem... mas algumas bobaginhas - como horóscopo - podem ser um bálsamo, nzé? Hehehehe! Bjz, queridona!

    ResponderExcluir
  2. Sei lá mas num acretido mt em horoscopo não.. enfim!
    Gosto mt do seu blog =)
    bweiijo

    ResponderExcluir