terça-feira, 22 de novembro de 2011

Faz parte do Show

Por muito tempo me critiquei, por muito tempo fui dura comigo, me tratava a ferro e fogo, quanta burrada, não sou perfeita, nunca vou ser e esse não é meu objetivo. Eu apontei dedos na minha cara inúmeras vezes, achava que assim eu mesma ja me expunha e não precisaria outros o fazer, quanta burrada, sou falha, cheia de altos e baixos.
Ja deixei que outras pessoas me desvalorizassem, que outros não me respeitassem e que me subjulgassem e tirassem minha leveza, ja sofri de baixa estima e nessa fase tudo de pior aconteceu, eu deixei de me amar.
Precisei de um ano para me levantar, um ano de muita escrita, de muito espelho e de uma busca, um resgate ao que deixei perdido em vários lugares, dancei, cantei, acendi a fogueira e gritei, chorei e pedi a minha loba que voltasse e tomasse forma, voltei ao meu normal, quer dizer, voltei para onde eu devia voltar e hoje estou aqui, mais forte, mais centrada e vivo de olho, vivo me vigiando para não cair nesse buraco e nem deixar ninguém querer me colocar nele.
Posso passar por grossa, intransigente, cabeça dura e até mesmo metida e arrogante, mas so quem esteve aonde estive sabe o quanto ter postura e lutar por aquilo que se quer e por aquilo que se tem valor custa e quanto custa. Faço 27 anos no começo do ano que vem, não sou nenhuma meninota (a não ser nas horas vagas) e daqui a pouco to virando balzaquiana (coisa que amo a ideia)e tô em busca de uma vida muito melhor, uma vida inteira, de ações e não somente de falas, uma vida de Noéle.
Essa ai môbeim também sou eu.

Noh

2 comentários:

  1. Que bacana,
    Não tem como viver feliz sem amor próprio, pode-se passar por arrogante, melhor isso do que ter um rolo compressor passando por cima de nós.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Acho que é uma fase esse das pessoas pisarem em nós, sim nós, também passei por isso, leva tempo para se levantar, mas dai vem a grande maravilha em nós o amor próprio, que defendemos a qualquer preço passando a imagem de arrogante ...

    Noh , 27 anos ... vc ainda é um menina ... tem muito mas muito mesmo pela frente :) bjs

    Guerreira :)

    ResponderExcluir