quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Das coisas que tenho [2]

Então, eu tenho uma filha de 3 anos e 4 meses e não sei como ensinar-la o tal do LIMITE, pois é, eu não sou aquela mãe que sabe tudo, muito menos chego perto da perfeição, e escrevo isso aqui porque preciso falar comigo mesma o que esta acontecendo, afinal nós seres humanos temos tendência de florir algumas coisas e uma delas é a maternidade.
Eu não sei muita coisa, nunca pensei em ser mãe tão cedo, mas tive e assumi, assumi tudo, criação, educação e todas suas dores e dúvidas, e muitas das dúvidas eu não tenho nem com quem tirar, mesmo lendo e pesquisando, há sentimentos que não se encontram no google e eu não tenho amigos com filhos, pelo menos que morem perto ou que eu tenha como pedir um help, então, tento resolver e tentar clarear o que sinto e tento agir de uma forma que mais se encaixa, mas vamos lá né, nem todo dia o café sai bom, imagina criar alguém todos os dias, pois é, não estou lamentando e muito menos me deixando vitimizar, mas é dificil, o rojão não é leve e no final do dia estou cansada, com dores no corpo inteiro, dor de cabeça, olheiras e uma irritação gigante.
Eu sou do tipo que conto ate mil para não bater, para não ralhar com a criança, penso, repenso e respiro, não fui criada com violência gratuita e não é esse exemplo que quero passar, mas eu estou me sentindo perdida, não estou sabendo educar com limite e isso tem me deixado no fundo do poço.
Eu amo minha Cria, eu a respeito, eu a acolho, faço durmir todos os dias, canto, rezo e encho de carinho e acontece que vi que isso não é suficiente, pq amor sem limite não dá, não há vida sem limite e respeito.

Noh

Um comentário:

  1. Oi!!!
    Vi esse link num outro blog e resolvi entrar para conhecer!
    Nossaaa, amei aqui e já tô seguindo.
    Eu tenho um filho de 4 anos e concordo com tudoo o que vc falou, viu?
    Meu blog é sobre esmaltes, se bem que ele seja... errr... meio diferente. ahahaha.. se quiser ir lá me conhecer e seguir também eu vou adorar!
    Beijo
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir