sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Essa sou Eu.

Eu admito ter sérios problemas com pessoas que reclamam da vida e que nada fazem, eu admito não ter lá a santa paciência para ouvir lamurias, falta de fé e sobre coitadices alheias, eu admito. Sou cheia de defeitos, falhas e crises loucamente existenciais.
Eu não sei nada da vida, eu não sei nada mesmo, eu mal sei para mim, mas eu sei compartilhar, eu sei escutar e ser positiva, eu sei rir de bons textos e sei ficar putadavida com julgamentos e pedras atiradas sem dó nem piedade, eu sei ser humana, eu sei que minha alma é mais humana ainda, eu sei rezar, eu sei fazer mantras, eu sei cozinhar e eu também sei fazer um ótimo Lobo Mau.
Eu não sei dizer eu te amo pessoalmente todo dia, mas eu sei amar com os olhos, eu não sei separar as dores, sinto sua dor hoje e talvez não a sinta amanhã, mas posso senti-la com você todos os dias e somente isso. Não sei visitar as pessoas direito, também não sei receber sempre bem, não gosto de ir em hospitais e enterros, tenho dificuldade com novas amizades, tenho medo da fidelidade cega,mas amo com intensidade. Preciso me apaixonar sempre, tanto por coisas, quanto por pessoas, adoro arrumar meu quarto, limpar tudo e depois acender um incenso, fechar a cortina e a porta e voltar depois de umas duas horas, ai deitar na cama, respirar todo aquele cheiro e dormir. Eu tenho manias estranhas, gosto de um lado da cama, gosto de transar e dormir, gosto de escrever sem data, gosto de misturar bebidas, comidas e frases e gostaria muito de ter conhecido Clarice Lispector, de dar um beijo na boca na Maria Bethânia e de dormir com a Frida Kahlo.

Eu sou muitas eu sei, eu sou todas juntas, mas tenho um só coração e isso me faz feliz, isso me faz muito feliz.
Essa sou eu.

Noh

3 comentários:

  1. Inteira, intensa!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa sobre como se faz um Lobo Mau, também tenho um lado da cama e, se troco, caio. E muitos outros defeitos... O maior deles é me cobrar muito, o tempo todo.

    Gostei de te conhecer um pouco mais.
    Beijo

    MeninaMisteriosa

    ResponderExcluir