sexta-feira, 9 de setembro de 2011

500

Hoje completo 500 postagens, escrevi besteiras, mergulhos e amores 500 vezes. Pode não ser la muita coisa, mas é um oceano pra mim, de muita mudança, de muito encontro e de muitas constatações, são 500 textos em quase três anos e o que posso dizer é que aqui me olhei profundamente, levemente e muitas das vezes com muita descoberta nos olhos.
Eu não sabia que podia escrever, foi por aqui que me dei conta de muita coisa importante, aprendi que escrever é meu melhor meio de encontro, descobri que estava amando alguém e que continuo amando esse Alguém, descobri por aqui as delicias de ser mulher e mãe e me encontrei Feminista, Sexista e com um imenso coração.
Em quase três anos e 500 postagens tive o imenso prazer de conhecer pessoas lindas e que me fizeram acreditar que a blogosfera é sim, um lugar de gente bacana, que gosta de compartilhar e que é gente feito eu e que procura e expressa alma, alegria, confusões, contos e dia-a-dia do jeito que sabe, do jeito que quer e foi assim, vindo aqui, postando besteiras ou não que encontrei um pedaço muito bacana de mim e que continuo caminhando com as letras e me deliciando com ótimos blogs, com opiniões e ideias tão bacanas e ricas.
Encontrei em mim generosidade e uma imensa capacidade de respeito mutuo pelo o outro e pela vida que eu escolhi.

Obrigada
Noh

2 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!
    Parabéns, mulher!!
    500 é mesmo pra comemorar!
    E que venham mais "outras 500"!!!
    Bjz!

    ResponderExcluir
  2. VC acha que eu não comentaria seu post # 500 e que venha # 1000 3000.... e por ai vai ...
    Fiquei feliz da forma que vc ve o blog's ... e eu que já passa aqui a tanto tempo :)
    bjs

    ResponderExcluir