terça-feira, 27 de setembro de 2011

A corrida dos ratos

Pois é né, estou eu aqui, passando por um turbilhão de acontecimentos e atos, não estou reclamando, acho que a vida é mudança, adaptação e muito conhecimento, sendo assim é melhor eu girar do que me manter estagnada. Mas girar demais tem la seus desconfortos e quedas. E comigo não é nada diferente.
Eu cansei sabe, cansei de viver na corrida dos ratos, correndo em circulos, sendo mais um assalariada e cheia de conta para pagar, isso sem contar as que não são pagas, cansei de não conseguir pagar os estudos, criar a cria, cuidar de mim, da casa, das contas e afins, como VIVER, porque gente eu não quero sobreviver, eu quero VIVER bem, poder fazer e proporcionar aos meus uma vida muito melhor, então como faz?
Como trabalhar 8 horas por dia e ganhar tão pouco, eu ando fazendo o milagre da multiplicação e nem me perguntem como, mas agente cansa ate desses tipos de milagres e quer mesmo é que todo seu esforço e trabalho tenham valia e que lhe dêem retorno, to enganada? To doida? To de TPM?
Nada disso, eu to é pensando e pensar no que esta na sua frente, exposto e escancarado faz com que você desça do muro cor-de-rosa e rume para aquela estrada que você vive evitando, porque sabe que se entrar por ali e começar a caminhar não tem como voltar, seguir seus sonhos tem que ter muita coragem e eu vi que eu não tenho la muita, mas eu vou, não tem jeito, entrei na estrada.

Deseje-me sorte, porque vou precisar de muita.

3 comentários:

  1. Boa sorte!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pra você, boa sorte pra mim.. boa sorte pra todos que se encontram nessa corrida de ratos. Beijos

    ResponderExcluir