terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sobre Ponto Final ou Reticências...

Quando criei esse espaço foi devido a falta de um, eu não tinha um canto, um lugar, um espaço meu, onde o que eu sentisse ou pensasse ficasse claro. Surgiu o blog, aos poucos fui me familiarizando ao mundo das palavras, eu já gostava delas, já as tinha em inúmeros e incontáveis diários e papeis soltos, aprendi o poder de teclar e nisso foi quase três anos e quase 500 posts, é muita coisa, é muita letra, muito ponto, muito sentimentos, idéias embaralhadas, sentimentos embolados e uma imensa vontade de ser completa.
Nesses quase três anos, muita coisa na minha vida tomou rumo, outras perderam o prumo, a viagem, o barco. Muitas pessoas passaram a fazer parte do meu cotidiano mesmo, fiz amigos, amigos me encontraram, Flores apareceram e muitos passaram. Aprendi a não levar tudo tão a serio e aprendi a ver o valor de uma virgula, de um ponto.
O Tempo da Cria foi criado para além de um canto, foi criado para me dar janelas e portas, claridade e brisa, pois na época eu não os tinha, estava sim em um buraco profundo, daqueles que so se sai quando se aceita e se reconhece a furada que se esta, então foi essa escrita tão desconexa e verdadeira que me ajudou a mudar, que eu consegui crescer, que eu consegui me encontrar.
Hoje o blog é como um diário antigo, aquele que não se desfaz nunca, que se ama e que em dias frios e de quase escuridão, se corre, abre e lê e vendo todas as palavras, se respira aliviado, se encontra novamente e sorri.
Eu não poderia dizer que não faz mais sentido te-lo, pois seria mentira, mas no momento, estou repleta de portas, janelas, claridade e brisa boa, estou repleta de mim e sendo assim cheguei em mais uma etapa, alcancei mais um degrau, acendi mais luzes, preciso então rumar pra outro lugar, não sei qual, mas rumar e ir, andar descalço mais uma vez e me entregar.
Agradeço a todos que aqui um dia estiveram, que leram, que comentaram, que me mandaram e-mails, que trocaram, compartilharam e me olharam de verdade, por de trás da tela.

Obrigada de verdade, de coração aberto.

Isso não é um Adeus, é so um até mais ver.

Noh Gomes

2 comentários:

  1. Noh,

    É muito bom se encontrar.. aproveite mesmo essa vibe para acender mais luzes, como você mesma me ensinou.
    Fico feliz em saber que esse não é um ponto final.

    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  2. noh, fico contente pois acho que vc achou algo mais "gostoso", para fazer ... mas faz uma coisa para os seus "amigos virtuais" , não some :)

    bjs

    ResponderExcluir