quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Você que me lê

Não sei sua religião, na verdade nem sei se há alguma religião que te move, que te faz crer, não sei sua opção sexual, seus gostos, desejos, sonhos e passado, não sei pra qual time de futebol você torce, nem sei ao menos se você gosta de futebol, não sei se você gosta de torradas com geléia de morango, se gosta de brigadeiro de panela, de bolo de cenoura com calda de chocolate, se come macarronada aos domingos, se passeia no parque, se tem filhos, irmãos, pai ou mãe, não sei sua cor, se é casado, solteiro, enrolado, se sonha em se casar na igreja, se ja se jogou de cabeça em algo ou em alguém, se tirou carteira de motorista na terceira tentativa, ou se tem medo de dirigir, não sei seu signo, cor predileta, se mora em casa ou apartamento, se dividi o espaço com a familia, com os amigos ou somente com um cachorro ou gato, se tem peixes no áquario, se estuda, se quer estudar ou não liga pra nada disso, se ja leu Clarice, ou Caio, se ja chorou vendo filme, se não tem humor para comédia romântica, se come pipoca e depois limpa na calça a mão cheia de sal, se tem diário secreto, se usa salto ou não, se chora no chuveiro ou no travesseiro, se tem manias bobas e engraçadas, se tem preguiça de fazer a mesma coisa todo dia, se reza ao dormir, se reza ao levantar, se agradece, se reconhece, não sei se você que me lê vive ou somente sobrevive, eu não sei essas coisas de você que me lê, mas sei uma coisa, uma única coisa, que mesmo você não acreditando ou até mesmo não querendo, somos uma coisa só, fios e fios conectados a milhares de décadas e saber disso me faz feliz, um feliz que talvez eu não possa te explicar, mas eu queria muito que você soubesse que de alguma maneira estamos todos juntos.

Noh

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu sou espírita, flamenguista, moro com pai mãe cachorro periquito e papagaio, gosto de meninos, não acredito em casamento e passo longe de igrejas, quero ter filhos e sim, também acho q estamos todos juntos...

    ResponderExcluir
  3. E por estarmos todos conectados, cheguei até você a temmpo de ficar sabendo o que deseja que eu saiba.

    Somos fios condutores. De alguma forma estamos unidos. De alguma forma estamos isolados. Mas é confortador saber que bilhões de fiozinhos estão sós, em seus dutos/redutos, sem estarem sós.

    Veja só que bacana, teu texto mostra uma visão otimista e isso é vital pra manter a sanidade mental neste mundo caótico e comedor de cérebros.

    bj

    ResponderExcluir
  4. que lindo, noh.
    eu sempre digo que somos interdependentes. estamos indubitavelmente interligados.


    amei o texto!


    ah, eu limpo a mal cheia de sal na calça depois de comer pipoca! kkkkkkkkkk


    um gde bj.

    ResponderExcluir
  5. Interligados por um elo principal e todos fazendo parte de um plano mestre.

    ResponderExcluir
  6. eu sou um estranho que clicou ali em cima, em "Próximo blog" e caiu aqui.

    Gostou do que leu, portanto deixou registrado o elogio.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou Nanah.. sua amiga que mesmo longe, sempre manda energias positivas pra umas das mulheres mais guerreiras que eu conheço!

    Beijos

    ResponderExcluir