segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O aprendizado dos dias

Com o passar dos dias tenho tido cada vez mais certeza de que Viver e Estar no momento Agora é um balsámo, estar presente na sua vida não é facil, o mundo é um emaranhado de milhões de coisas ao mesmo tempo, a todo momento algo te chama a atenção, ter foco e concentração em uma única coisa por vez é uma dádiva da qual a muito perdemos, hoje rio de mim mesma quando vejo o quanto quis abraçar o mundo, o quanto quis aprender tudo de uma só vez, o quanto quis ter, ser, manter, aprender. Hoje, nesse exato momento não quero nada, minto, quero o Agora, o respirar, o teclar dos dedos, não quero o ontem e muito menos o amanhã, não quero a conversa sem sentido, o agitar sem balanço.
Durante muito tempo, durante 26 anos aprendi mantras errados, talvez eu demore mais 26 anos para desprograma los, mas não me importa o tempo, alias ele nem ao menos existe, o que importa é o caminho, o caminho que meus pés seguem sem sacrificio, sem dor e sem porques e para ques.

Desejo o mesmo, para todos, sempre, melhor, Agora.

Noh

Um comentário: