sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O leve que eu gosto

Gosto de moda, vi isso essa semana inteira, quando não saia da minha cabeça um vestido e um oxford floridos, sabe aquela coisa que entranha em você e a única coisa a se pensar é nisso, então, aconteceu comigo, na verdade ja vem acontecendo há muito tempo, não sou da moda de todo dia, não sou la de acompanhar tendências, mas admito ver três blogs de moda todos os dias, melhor, uns 7.
Quando tive minha filha perdi muito o gosto das coisas, perdi o fio da meada, não sabia o que gostava mais de vestir, de calçar, até gosto por comida, pra você ver o quanto virar mãe mudou meu mundo, mas como tudo é para melhor, eis que ultimamente andei reparando que meus esmaltes prediletos são os últimos lançamentos, tenho estado apaixonada por vestidos curtos (não curtissimos) com bolsos, estampas florais tanto para roupa quanto para sapato, e o cinza, nude e coral andam povoando meu guarda roupa, então me diz, diz pra mim, to ficando louca de moda???


Hoje o textinho é pra ser leve, sem intenção de nada, é que os últimos dias tem sido mais tensos sabe, coisas de trabalho, estudo e escolhas, mas como tudo passa, bem dizia Chico Xavier, o vento norte aponta e eu vou com ele.
Bom fim de semana.


Beijos
NOH

2 comentários:

  1. hahaha... eu fico assim, mas não com roupa... qdo eu acho que tenho uma idéia genial, um desenho, uma frase, qualquer coisa... enquanto eu não realizar, tornar material eu não tenho sossego!
    ahauahauahauahau

    e cadê o tal vestido? rs
    beeeejoz.

    ResponderExcluir
  2. mas e se estiver? e daí? moda é cultura, arte e, principalmente, uma forma de comunicação.

    só que gente chata não sabe disso e coloca na categoria futilidade. imbecis.

    ResponderExcluir