domingo, 7 de novembro de 2010

Em alto e bom som

Ontem voltando para casa passei em frente a casa de shows Matriz, um porão do Rock, lembrei que ali vivi uma parte deliciosa da minha adolescência, foi ali que conheci o bom e velho rock, foi ali que me apaixonei pela primeira vez por uma banda e por seu vocalista rsrs, mas o que mais me fez rir ao relembrar aquela epoca, foi a rebeldia gostosa, a coragem tão cheia de medo escondido e a ingenuidade que somente a adolescência tras.
Eu era politizada, metida a boa leitora e claro uma otima labia, sem contar que eu era "besta", mas besta no sentido de besteira, piada e risada era comigo mesmo, tinha ate um certo encanto, mas essa parte era muito bem escondida. Hoje não tenho aquela ingenuidade, nem sou tão besta, hoje não escuto aquele rock em alto e bom som, não preciso mais gritar para ser ouvida, nem uso mais preto com tanta frequencia, não borro os olhos com tanta maquiagem escura e em hipotese alguma disfarço ou escondo meus medos e inseguranças.
De tudo ficou o sorriso e a labia deu lugar para a boa conversa, ja a paixão pelas bandas e vocalistas foram dando espaço para outros amores, os mais palpaveis e sem ilusões, com a eterna exceção do vocalista Serj Tankian, esse ninguém me tira rsrs.
Ontem quando desci aquela rua e revi aquele lugar, não foi saudade o que eu senti, foi uma alegria gostosa de ter sido tudo aquilo, rebelde e corajosa e hoje ser tudo que eu sou, mulher feliz.

Noh GOmes

2 comentários:

  1. saber q se fez parte de alguma coisa é muito gostoso, dá uma sensação de poder muito legal, tipo 'eu sei, eu estava lá'.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Sabe que isso acontece comigo direto?

    As vezes passo em alguns lugares aqui de Sampa que nem existem mais, mas eu me lembro como se tivesse estado lá ontem. E a sensação é incrível. É assim também quando lembro dos shows de rock que fui. A camiseta que usei no dia e tudo mais. Meus amigos mais próximos, e minha mãe, são testemunhas, eu sempre pego a camiseta de tal show, tal banda, que usei naquele tal dia, e digo:

    "Eu fui. Eu fui!!!"

    Hahahahahahha...

    É gostoso isso =)

    E...

    Saudade da Noh ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir