quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Prefiro não explicar e so dizer

Hoje acordei com um nó desse tamanhão na garganta, levantei no susto, atrasada, com vontade de chorar, hoje acordei não querendo levantar, ou se levanta-se que a vida fosse outra. Ando tão cansada, quero tanto uma vida diferente amor, sem sacrificios tão doloridos, sei que tudo que faço são escolhas, escolhas que fiz la tras e que hoje arco com elas, não to falando do peso de ter um filho, porque muita das vezes é ela quem me faz levantar, mas é um peso de mundo, é como se hoje tivesse tudo cinza, e sei que é horrivel. Hoje o motorista do ônibus não esperou eu sentar com a Duda para arrancar, machuquei meu braço protegendo-a, quis tanto chorar, a dor não foi a do braço mas a da falta de respeito, da incompreensão. Hoje quando deixei-a na escola ela estava tão cansada quanto eu, olha o preço a ser pago por uma escolha. Hoje os 4 quarteirões que me separam do ponto de ônibus ao meu trabalho parecia um enorme deserto, longinquo e sofrido, minhas pernas hoje não queriam obedecer ao meu comando diario. Hoje amor eu não queria dormir tão tarde, ter insônia, ter tantas obrigações. Hoje amor eu so queria que fosse outro dia.

--
Noh Gomes

2 comentários:

  1. respira fundo e conta até 1000, logo o dia acaba...

    ResponderExcluir
  2. Fica tranqüila foi só hoje .... mas para um dia como o de hoje olhe quantos dias felizes vc teve :) bjs

    ResponderExcluir