sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Isso tudo é bagagem minha?

Que certos conceitos e ideias são velhos, disso não há quem duvide, que certas escolhas e direções são repetidas vezes feitas, disso também não há o que questionar.
Mas me pergunto, onde está o MEIO de tudo isso?
O equilíbrio perspicaz de uma vida feliz?
Meus sonhos podem se encaixar em outros sonhos, em outra pessoa?
Essa mala de mão que carrego é minha, e essas outras centenas espalhadas pelo salão, são de quem mesmo?
Preciso abri-las?
E haverá tempo suficiente de olhar uma a uma, e encaixá-las ou reenviá-las aos seus respectivos lugares de origem?

Certamente são boas perguntas.


Noh Gomes

4 comentários:

  1. isso tudo e mais um pouco... mas só abrimos as malas quando realmente precisamos.

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Sentimental, só abrimos quando precisamos ou melhor também abrimos por curiosidade ...que nem sempre será a melhor opção !

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Boas perguntas? Não minha amiga, ótimas perguntas! E pode ver que cada uma delas, te remete a um mundo imenso e completamente novo. Cheio de oportunidades, possibilidades e novidades. E por mais que às vezes possa causar um medo, um frio na barriga e etc, explorar, descobrir e etc é bom, mesmo com medos e receios...

    Sabe aquela frase da vovó? "Quem arrisca não petisca?" Então...

    ResponderExcluir