sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu tinha me esquecido de quem era, agora lembrei.

Continuo Flor, com tamanho e cores diferentes, mas continuo a mesma flor que lançou olhar sobre si a muitos anos atras.
Continuo Flor, caminho hoje com outra pequena Flor, que dispõe da energia, da vida e da alegria que eu perdi com o passar do vento, mas eu continuo a mesma flor.
Continuo Flor, hoje com mais palavras e amores, hoje com mais silêncio e clandestinidade, mas eu continuo a mesma flor.
Continuo e caminho sendo flor, pretendo sem ousadia, florir o meu caminho, florir outros caminhos, bendizer bons nomes, boas orações, dançar conforme o vento, soltar folhas juntamente com as estações e claro, continuar a mesma Flor.

Noh Gomes

2 comentários:

  1. E isso é tão bom, né?

    Tenho certeza que essa Flor de nome Noh vai desabrochar pra dias ensolarados cada vez mais belos e vai receber as gotas de chuva, os ventos do inverno e a brisa do outono de uma maneira completamente diferente. E me sinto muito feliz por saber que vc me considera um amigo e divide comigo cada passo conquistado. Cada conquista alcançada =)

    ResponderExcluir
  2. tenho a impressão de que te conheço ha anos... :D

    lindo texto.

    ResponderExcluir