terça-feira, 27 de julho de 2010

No dia que ela pegou aquele avião.

Quando ela embarcou naquele avião, meus sentimentos estavam quietos, meio dormentes ainda, como será estar e viver sem ela, quando cheguei em casa olhei para o quarto vazio, arrumado, flores na cabeceira, o chinelo ao lado cama. Suspirei várias vezes, sentei na beirada da cama e fiquei a olhar, ela vai voltar. Dias foram se passando e tudo girando normalmente, cabeça inquieta, a mesma insônia a dois anos, um cansaço de rua, uma vontade imensa de ficar, acordei todos os dias com todas as obrigações a cumprir, plantas para regar, roupas para lavar, cozinha para arrumar, comida a fazer, criança para levar, trabalho, encontros, pernas pra cima, pernas para baixo. Nesse tempo em que pude estar só, aprendi a estar comigo, a ler para mim, a comentar comigo, a dormir e me dar boa noite, a criar e tentar estar so com a Cria, não pedi conselhos, nem opiniões, chorei sozinha, sorri sozinha, assisti Beleza Roubada no sofá, anoite e sozinha, fiz sopa, fiz almoços, lanches e bebi uma garrafa de vinho. Olhei, observei e vi que me basto, que me completo.
Agora ela esta prestes a voltar, enfeito o quarto, a casa, arredo os movéis, acendo o incenso, Maria Bethania canta que sou Tua, arrumo o jardim, faço um bolo, preparo um bom banho e espero sentada no sofá.
No dia que ela pegou aquele avião, eu também peguei um, mas esse era para dentro de mim.

Noh GOmes

4 comentários:

  1. Que saudades de passar por aqui, e novamente me deparei com um novo layout. Minha querida amiga é uma camaleoa. Aparece no msn para papearmos, tenho muitas novis pra te contar.

    E não se esqueça da nossa foto.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. eu quero um avião desses q vc pegou...

    ResponderExcluir
  3. Que bom, Noh. Que bom! Que muito bom isso!

    E eu... Bom, eu preciso pegar um avião desses... Ou melhor... Chegar no horário de um que já passou algumas vezes por aqui, mas eu sempre acabei perdendo o voo...

    Se cuida, Noh! Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Tao bom quando a gente descobre que ja somos completas e que oq precisamos, sao pessoas que nos complemente...

    Lindo isso aqui, como sempre!!! AMO!

    (hey, me fale mais sobre o seu projeto com seu amoreco, quero saber e se possivel, ajudar, ok?)
    Beijoooosssss

    ResponderExcluir