quinta-feira, 8 de julho de 2010

Escuta e Faz

Essas são palavras de otimismo, de clarão e apoio, é para ser feliz. Esquece tudo isso, esquece toda essa tristeza, agonia, angustia e interrogação, nada disse existe, nunca existiu, tudo isso não exite. Esquece os defeitos, os problemas, o ódio, a raiva e desgosto, nada disse existe, esquece porque tudo isso não existe.
So existe o que você quer que exista, so acontece o que você quer que aconteça, é tudo obra sua, suas mãos plantam as sementes e você colhe, mas não se preocupe, se a semente não é boa, replanta, joga fora, assuma que não foi uma boa escolha e pare de reclamar, tem muita terra, muita água, existe mãos, pernas e ar, existe ar.
Fácil falar, não, não é fácil falar, nem entender e muito menos colocar em prática, mas quem disse que essa vida é fácil como você quer? Pode ser fácil como deve ser, mas ainda estamos dormindo, em coma.
Acordaaaaaaaaaaaaaa, sacodeeeeeeee e vamo caminhar.

Essas palavras foram o apoio interno que eu recebi hoje de mim mesma, mudanças sempre.

Noh Gomes

4 comentários:

  1. Palavras que merecem um outdoor....
    Muitos precisam dessa injeção!

    Fã!Sou fã...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E essas palavras foram um grande apoio que a Noh disse pro Rato. De verdade! Acho que vou copiar isso, colar em algum lugar e ler todo dia. Definitivamente estou precisando minha amiga =/

    (Posso te chamar de amiga?)

    Sempre digo que no olho do furacão fica dificil enxergamos um dia lindo e ensolarado. É como se tudo fosse ser daquele jeito. Fechado. Escuro. Cheio de ventos fortes e circulos e mais circulos de confusão; mas nunca acreditamos que um dia sairemos desse furacão e que reencontraremos um dia bonito novamente =)

    Mas... "Little By Little" eu chego lá!

    Se cuida, Noh! Bjão.

    ResponderExcluir
  3. nossos lay-outs ficaram iguais.
    quase "gêmeas" então.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ninguém disse q seria fácil e o q nos resta é acreditar e fazer de tudo para q o próximo minuto será sempre melhor.
    beijos

    ResponderExcluir