segunda-feira, 26 de julho de 2010

De todos os temperos, um deles me tirou os espinhos

Todos os temperos que provo, alguns aprovo, outros desaprovo,mas tento experimentar, sempre tive dificuldade em experimentar o novo, então sempre fui um ouriço, é, vi isso sexta-feira passada, que sou um ouriço, é uma armadura forte, uma fortaleza impenetravél, será mesmo? De todos os temperos que me deixei envolver o Amor, um amor que eu nunca conheci e achei que nem existia se mostrou, uma entrega de coisas boas, um compartilhar de vida, um sendo dois, é o melhor tempero do mundo.
Descobri também que só encontrei esse tempero porque estava temperada o suficiente, mel, fel, sal, açucar, mascavo, açafrão, alecrim, ervas e mais ervas e estando assim, temperada, encontrei o tempero maior, a liga que me faltava, sei que se eu não estivesse assim, não encontraria com tamanha facilidade, é claro que sou um destempero total, dias doces, dias salgados, mas existe essa liga que me liga e me abre, depois desse fim de semana, eu esse ouriço nada elegante perdeu os espinhos, estou tão feliz, tão feliz.
Amor, é isso, amor é a liga, o feliz independente de.

Obrigada amor, obrigada amor.

Noh Gomes

3 comentários:

  1. Noh...

    Quando o amor tem todos os condimentos, nunca existem excessos de infinito! Todos os sonhos são possiveis!!!

    BeijOOO
    AL

    ResponderExcluir
  2. Temperos que combinam... Ou não, meio que se completam, né? E essa misturada toda quando é assim temperada na medida certa resulta nisso:

    Pessoas felizes =)

    Se cuida, Noh! Bjão.

    ResponderExcluir