terça-feira, 16 de junho de 2009

Sem neurose, sem neurônios

Hoje estou sentindo...

Nojinho de uma pessoa (MDSB)
saudade de outra, essa outra nunca vai saber disso (LR)
cansada da rotina gigante que eu tenho
feliz pelo niver da minha mamis

Estou escutando

A gorducha chata que não para de falar
O Rappa - 7 vezes
e meu estomago roncando de fome

Estou querendo muito

Almoçar com a Nay - fofocaaaaaaa
Dançar muito pra extravassar toda esse energia acumuladissima
dormir, dormir e dormir mais um tikim...

Estou com algumas coisas grudadas na cabeça

Aquela musica ridicula da novela...vc não vale nada mas eu gosto de vc... huhauhuahuah
Eu achei que o avião 447 da Air France tinha ido pra ilha de Lost
O niver da Duda ta chegando


So isso tudo...
Post bobimmmmm, mas é pra relaxar


Cogu querida, obrigada pelo lindo recadinho viu...vc é uma joiaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário: