terça-feira, 30 de junho de 2009

Certos passos

Digo agora o que custei anos para admitir, eu estava errada, eu estava perdida, eu fui cachorra. Digo isso porque a minha alma precisa voar, dar saltos, sentir o vento. Preciso da verdade, da clareza, da cara limpa, só assim consigo sair pela janela, balançar os cabelos e seguir em frente. Olhei ontem a vista do meu quarto e lembrei de você, lembrei da gente, do cheiro, dos sons, lembrei das músicas, dos movimentos da noite, dos passos do dia, pedi pra tudo passar, pra que eu esqueça do passado, pra que eu viva o hoje.

Noéle Gomes

2 comentários:

  1. "eu fico com a pureza da resposta das crianças"

    ^^ (8) "e não a vergonha de ser um eterno aprendiz"

    beijos Noh!

    ResponderExcluir
  2. viver o passado não é bom :)

    Gostei :)

    ResponderExcluir