quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

A raiz da questão ou do cabelo...

Sempre, gostei de observar a reação das pessoas em relação ao NADA comum...
e estou eu aqui sentada no trabalho, rachando de rir por dentro dos olhares estranhos destinados a minha pessoinha...
A questão é o seguinte, a raiz dos meus cabelos...
Anos a fio e bota fio nisso, alisei, relaxei, escovei e pranchei meu cabelo, toda semana a mesma rotina fadigante, e no dia 21 de Fevereiro me libertei de tudo isso, fui no salão e passei a tesoura ne toda akela quimica que me deixa nos padrões da sociedade "moderna".
Então estou de cabelo em pé literalmente, todos os cachos rebeldes e soltos como deveria ser desde os primordios.
Eu to feliz assim, obrigada por perguntar, mas meu deus o que vc fez menina, bebeu foi? não queridu cansei de tentar ser igual?
Mas igual como? Vc era tão bonita?
Uai eu era?
Era, quer dizer, vc é muito bonita, mas esse cabelo é diferente ne.
A ta, diferente não amigou é o meu cabelo.
Fim de papo...


Quem disse que bonito é ser liso...nada contra os lisos... mas o meu é anelado, cacheado, crespo, preto e eu gosto dele pra cima bolas.

E os olhares, os cochichos e as opiniões formadas continuam... quanta risada interna...

Besos

Um comentário:

  1. Noh,
    A-D-O-R-E-I !!!
    Tenho certeza que ficou o máximo !
    A gente tem que ser... e não estar....
    Gostei de sua atitude !
    E rio junto a você, rio não, sorrio... leve, feliz, por saber que seus cachos crespos estão "causando" por aí...
    Viva seu cabelo !
    Viva o que não é igual !
    Viva você !
    Beijo carinhoso,

    Solange

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir