sábado, 28 de fevereiro de 2009

Muita coisa junta, mas é muita mesmo


*To de saco mucho com esse povinho brasileiro-sem atitude 100%

*Não quero Copa do Mundo e nem Olimpiadas, não quero o Brasil MAQUIADO, eu quero escolas com ensino bacana, area da saúde supimpa, salario que condiz com as despesas e lazeres, ruas limpas, moradia para todos...TOMAR NO *** para Copa e Olimpiadas

*Quero que as emissoras de TV entrem em pane, um colapso e que durante 72 horas fike tudo apagado, ai o povo vai ter que pensar por eles e não pelo o que a TV bota guela a dentro

*Quero ficar horas a fio de papo pro ar ou com o meu amigo benhê (e ele nem sabe que é benhê)

*To adorando meu cabelo que não precisa mais pentear, lavou, balançou e ta pronto

*To achando um maximo ver minha filha crescer e querer falar (mãe super babona)

*To amando minha mais nova etapa...Livrar-se desse Ego bandido

*Num to achando graça nenhuma no preço da bilheteria do cinema, nem do teatro e muito menos o da passagem de ônibus e olha que esse ultimo ai nem é bom, vive cheio e a maioria ta caindo aos cacos

*To fazendo trabalhos manuais e to me achando, me encontrando

*To gripadassa, mas to feliz



Ta bom né, otetetemoooooooooo fim de semana...

Bjokas

2 comentários:

  1. Eu sou uma das que concorda com você. Dificilmente entendem quando digo que essa boa vontade toda para ter a Copa e o escambal aqui, é o famoso 'pão e circo', que o Brasil deveria até patentear! Enfim.

    Corte novo no cabelo anima demais! Tão bom isso! :)

    maravilhoso fim de semana!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Copa do mundo e olimpíadas pode trazer coisas para o Brasil, porém tem que se fazer um investimento muito grande ... investimento esse que poderia ser feito em outra coisa, em outra área ... mas há a falta de interesse não é mesmo? E tudo interesse.

    ResponderExcluir