sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Coisas do tipo Meu querido Diário

Pois bem, essa semana foi suada, infelizmente não foi um suado de delicias na cama, foi um suado de muito trabalho, pouco tempo pra ir na academia, feriado cortando a semana e eu ralando feito louca e muita coisa colocada em prática.
Eu tenho a infeliz mania de agir antes de pensar, mas num é que essa semana eu me surpreendi? Juro, eu pensei mil vezes antes de falar e fazer algumas coisas o que me acarretou dias com menos problemas e bem menos "achismos", sendo assim ponto pra mim.
Essa semana o pai biológico da minha Cria resolveu testar toda a minha paciência e vista grossa, deixou bem claro que é somente o biológico e sabe o que eu fiz? Agradeci imensamente e internamente a ficha dele ter caído, amém nós todos.
Essa semana tive o prazer de não ter tempo nem pra comer, de entender como é mal dormir, muito ralar e ainda por cima uma montanha de gente resolvendo me encher os pacovás e sabe o que eu fiz? Respirei, rezei e fui ler, e isso é incrivel, eu não matei ninguém, não perdi amigo nenhum, não briguei com o boy magia e não descontei meu mau humor em ninguém, dez pontos pra mim, porque isso é um milagre.
E no mais essa semana fecha com duas festas, uma hoje, daquelas de amigo oculto, com direito a buteco copo sujo e muita risada e amanhã uma chiquerrima da empresa pela qual eu trabalho, com direito a garçons de calça e somente colete, bons drinks, banda ao vivo, boy magia lindo e eu lá, morta, cansada, mas muito, muito feliz, coberta nas jóias finas, na boa maquiagem e com um enorme sorriso na cara preta.

É isso, é o que tem pra hoje.
Ótimo final de semana pra todos.


Beijos
Noh

3 comentários:

  1. Aeeee!!! Sabe, basta cada dia seu mal,né? E outra, é um trabalho e lembrete diário não tratarmos os outros como muitas vezes nos tratam, não deixar nossa educação e humor, depender da educação e falta de humor dos outros! Dá trabalho!
    TODOS os pontos prá ti!
    E bahhh, divirtaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-seeee!
    Bjos linda!

    ResponderExcluir
  2. então podemos dizer literalmente que a semana vai fechar com chave de ouro .... kkkk
    Boa festa .. divirta-se ...
    Ps , adoro bater papo com a galera em boteco de copo sujo .... é bão :)

    ResponderExcluir
  3. bom demais quando nos surpreendemos com nosso próprio comportamento... fico feliz por você ter tido auto-controle e ter conseguido chegar ao fim da semana sã e salva, sem ter matado ninguém e linda pra ir às festas.
    bjs

    ResponderExcluir