domingo, 3 de abril de 2011

Surgir

Creio que amadurecimento tem haver com o caminho que se aceita, digo isso porque foi caminhando e nem sempre para frente que mudei, assumi e aceitei as obras e não as consequencias. Mudar é um ato cotidiano, todo dia se muda algo, nem que seja o gosto pelo salgado da mulher da vendinha, mas se muda, ja assumir e aceitar são com o tempo, com o tempo assumi a gravidez de moça solteira, isso foi em 9 meses, aceitar e vivenciar o Ser Mãe, demorou um tempo, lá dentro de mim demorou sim, mas aceitei e sei que hoje foi de longe a melhor obra feita e não a consequência de um ato. Mudei de lugares e muitas vezes de pessoas, como muitas pessoas se mudaram de mim, assumir isso também veio com o tempo, aprendi a não questionar as mudanças diarias, assumi que a vida aqui, pelo menos a minha vida aqui nesse planeta é um rio de água corrente e muitas, mas muitas das vezes, corro pelo Río Abajo Río, o que dificulta um pouco entrar e sair de mim, hoje aceito melhor, mesmo com saudades, mas aceito as portas que se fecham e não mais abrem, não as forço, nem ao menos toco nas fechaduras, respeito.
Mudei de sentimentos, e isso também é diario, assumi isso, que podemos mudar o sentimento por pessoas e alguém e diferenciar, melhor, hoje sinto o amor, não sei explicar como é, mas sei que quando chega não me sufoca, so me faz sorrir, me faz completa, aceitei o amor em mim, o amor que veio ate mim, aceito, aceito todos os dias o amor de mãe, de filha, de irmãos, de namorido e de amigos, aceito e devolto, amo ate mesmo a distância (espero que amigos saibam disso) e amor não se muda.
Mudei de vidas várias vezes, hoje assumo a minha, que não é limitada, pelo contrario é uma vida rica, aprendo, trabalho, sonho, faço, crio, educo, brinco, namoro, leio, durmo, passeio, silencio, entrego. Aceito falar alto, porque eu falo alto pra caramba rsrs, aceito gostar de arte, do cheiro de grama cortada, de mascar a mesma marca de chicletes a 3 anos, de mascar gelo, de gostar imensamente de brigadeiro, de gostar de roupas e sapatos e nem sempre me importar com o preço, de comprar filmes piratas e se eu gostar muito, ir na loja e comprar o original, de ja ter pedido aqui dentro a morte de uma pessoa, e depois pedi-la perdão e hoje ja não lembrar dela, eu assumo esses mil botões que sou e que de algum jeito ou de outro me fazem funcionar, eu aceito a vida que possuo e a mudo sempre que desejar.
Mudar, assumir e aceitar, eis que Surgo.

Noh

Nenhum comentário:

Postar um comentário