segunda-feira, 25 de outubro de 2010

La naquele lugar aonde tudo é entrelinhas

Hoje resolvi limpar o guarda roupa, não sei porque tenho essas ideias em plena segunda feira, mas tive e quando dei por mim ja era tarde, ja estava tudo espalhado pelo quarto, o que me restava era colocar em ordem outra vez. Não sei bem que conexão é essa que faço, se dentro de mim tem algo precisando ser organizado, la vou eu olhar roupa por roupa, ver se eu uso, se ainda gosto, se passo pra frente, é sempre isso, mas na verdade é melhor do que antes, quem sofria modificações constantes era meu cabelo. Mas voltando a organização em si, depois de três horas tudo estava no seu devido lugar, nada foi embora, so se ajeitou em um lugar novo, mas o que ficou foi uma incrivel sensação de obra feita, engraçado isso, ao dobrar e guardar, senti um alivio de coisa certa a se fazer, ao ir montando meu quebra cabeças de caixas (amo caixas e tenho uma pra cada coisa, isso sem contar as latinhas) senti um alivio de tudo em seu lugar. Ja deu para perceber que vivo em constante mudança, e isso não é falando no físico, falo de sentimento, de escolhas e caminhos, tem gente que acha isso um defeito enorme, acham que sou inconstante, não é o caso, antes de tudo sou Eu, uma coisa só, mas mudo, porque entrei no fluxo do movimento do mundo, antes achava que isso iria me igualar (é assim que escreve isso, ou melhor, existe essa palavra?), mas é que ser igual era ruim ao meu ver, mas consegui com o tempo enxergar e sentir que não é estando no movimento que você é como todos, pelo contrário, o dificil é entrar nesse movimento e gostar. Eu entrei e hoje vivo nele, hoje na verdade agradeço esse ir e vir, porque foi nele que encontrei pedaços importantes, encontrei preenchimento.
É, arrumar um guarda roupa faz bem né.

Noh

3 comentários:

  1. já q não dá pra arrumar a vida, pelo menos o guarda-roupas... até pq no final fica tudo arrumado, até a vida.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Tudo que vem pra somar, multiplicar, mudar, transformar, arrumar, organizar e etc, é sempre bem vindo. Não acho que isso que você citou no post, significa ser inconstante, até por que, são passos lentos, pra que tudo melhore e se torne cada vez mais e mais SEU de acordo com seu EU. Sendo assim... Normal, normal... Hahahahahahaha...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre começo limpando as ideias, depois são as prateleiras das estantes e o guarda roupa... O importante é reciclar ;)

    ResponderExcluir