quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sensações do que esta fora e dentro

Nem sempre é preciso vasculhar certas gavetas para encontrar algo que se perdeu, ontem foi isso, olhei para fora, sentada no banco do ônibus, olhei pela janela, tinha sol, azul, folhas voando, eu ainda não tenho certeza se estava acordada ou dormindo, mas a cena era meio surreal, tudo meio que voava, a poeira fazia sua própria dança, não escutava o som, sei que existia, mas não o escutava, vi cores, reparei letras soltas em todos os lugares, vi sorrisos andantes, pessoas sorrindo e cantando sem som, reparei nos passos, na firmeza ou no balançado. Vi nós três, em um certo momento eu vi, um quente no coração, uma frase que vinha e ia nos olhos, confie em si e tenha fé, há muito ainda por vir.
Como eu disse não sei se estava acordada ou dormindo, mas sei que vi um brilho lindo la fora, um sol bom, convidando-me para colocar os pés descalços na grama, eu o fiz, eu o fiz por 5 minutos, e ainda sinto tudo aqui, tudo fresco e claro.

Noh Gomes

2 comentários:

  1. confiar e ter fé é sempre a melhor saída...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bacana isso, Noh. E que bom que você se permitiu a viver esse pequeno e importante momento. Legal mesmo. Sem dúvida alguma essa é mais uma das milhões, bilhões, trilhões de provas de que a felicidade está nas coisas simples da vida.

    Se cuida! Bjão.

    ResponderExcluir