sexta-feira, 18 de junho de 2010

Meus botões + Saramago + Dia-a-dia + coisas sem fins lucrativos

Hoje o texto não é romântico, muito menos cheios de ensinamentos e coisa séria, hoje é so bobeira minha, coisa minha normal de sempre e até mesmo de piadas internas e so estou avisando que é pra não perder a viagem rsrsrs.




Percebi que minhas escolhas, são somente minhas e independente de algo exterior tenho conseguido manter-me firme, gigante passo de eu ser eu sempre. Sendo assim vejo e sinto que todo dia algo em mim se renova e que aqui dentro é tudo muito maior mesmo.




Ai chego no trabalho, ligo o Trocinho (computer meu) e dou de cara com a noticia de que José Saramago morreu, fiquei estática, nem pisquei, so pensei que Porra, o mundo vai ficar burro sem ele aqui, adeus meu Libertário e porque não comprei Caim antes dele morrer meu Deus, coisa minha, mas é que eu queria ler antes dele ir, entendes???




Ando muito apaixonada com caixas, dessas grandes e coloridas, tudo quero colocar em caixa agora, tenho a impressão que daqui a pouco vai ser a caixa ou eu. Sem contar que com toda essa organização de caixa para cá e caixa para lá, ta sobrando um minusculo espacinho que vai se tornar mesinha para minha máquina de costura (isso mesmo, máquina de costura), não, não to querendo aprender a costurar para casar, apesar que Baby vc sabe né, se pedir eu aceito, mas é porque eu gosto e preciso aprender a trabalhar melhor com as minhas mãos ( por favor, não leve isso ao pé da letra).




E pra completar a sessão coisas que ando amando, tem uma lojinha Japonessss aqui em Bh, que fui visitar com o COmpanheiro, que Deus do olho puxado me acode, porque se eu pudesse e o dinheiro desse, tinha levado mais do uma luminaria e um budinha, tinha levado uma bolsa vermelha e uma blusa preta com flores de cerejeira, sem contar a espada e a flor de lotus de vidro, é um trem de louco, meu quarto ja não me cabe e eu ainda quero enfiar tudo la dentro, o mundo pra ser exata.




Noh GOmes

Um comentário:

  1. eita, adorei o fundo do blog, ficou lindo.

    pena Saramago ter morrido, ficamos órfãos.
    bjs

    ResponderExcluir