quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ela dormiu comigo

Nessa noite Anais me disse que deitar na cama e sonhar com o abismo é fase lenta e produtiva, senti o vento e mergulhei no mar escuro onde dragões púrpuras nadavam e lambiam rochas, quanto mais mergulhava, mais me sentia viva, nada é loucura quando se esta no óbvio, era isso que eu sentia.
Do lado oposto ao meu vi vultos, flores e peixer perolados, eu ria como se ri em dia de chuva onde nada escapa as nuvens, eu ri e não foi medo, foi entrega e fome de Sabina. Pedi a ela que não me seguisse, eu queria ir só, ir comigo e sem "migo", so queria ir, eu vi casas brancas, pessoas cegas e mesmo assim nada disso me persuadiu, so escutava Anis, me embebedei essa noite com ela, ela beijou-me a boca e disse dorme, dorme que a cama se peca sozinha, que o prazer e o gozo vem com o tempo.



Em pensamento, em letras a Gaby Fidalgo.

Noh Gomes

5 comentários:

  1. Anais te disse 'que a cama se peca sozinha, que o prazer e o gozo vem com o tempo.' Com certeza ela disse. E nas profundezas, mergulhando fundo sem medo de tantas cores e formas, você viu que não está sozinha. Mesmo sem ela.
    Vamos ouvir Anais Nin!

    adorei, adorei!

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Nunca estaremos sozinhas ne Gabi. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. "nada é loucura quando se esta no óbvio"
    agora me diz, D Noh, oqueéisso? E isso responde tanto, tanto, obrigada.

    ResponderExcluir
  4. "... o prazer e o gozo vem com o tempo." E eu pergunto: demora muito?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Clarice por nada, por nada e por tudo rsrs

    [P]Espero que não, não gosto de esperar rsrs

    Besos

    ResponderExcluir