sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

19 Minutos de conversa

Lembrei que nunca tinhamos brigado de verdade, daquelas brigas que ferem e deixam marcas eternas, lembrei que nos conhecemos com 5 anos de idade e que 20 anos depois somos as mesmas meninas risonhas do jardim de infância e que gostamos ainda do mesmo sorvete e da mesma piada. Lembrei que nunca gostamos do mesmo menino, que nunca disputamos nada, nem purrinha, que você sempre foi mãezona e hoje eu sou mãe primeiro, que desde pequena você narrava como seria seu casamento e a dois anos atras ele se concretizou mais bonito do que qualquer palavra dita.
Lembrei que você me ensinou a rezar, a conversar com Deus, e que quando mais precisei lembrei que sua fé movia montanhas então me agarrei a ela e hoje rezo por você.
Lembrei que eu falava demais, queria demais, sonhava demais e você sempre dizia que o Universo iria me dar exatamente o que eu merecia, e você acertou, hoje tenho tudo que mereço e as vezes me pego olhando para o céu sem saber se sou merecedora de tanto.
Conversando com você lembrei muito do que eu era e isso me fez ver tudo que sou hoje, conversando com você minha angustia foi embora porque ela mesma viu que não há espaço para coisas pequenas dentro de um coração que estava tão cheio de amor.


Te Amo

3 comentários:

  1. Ai, minha flor, que lindo, amigo é sempre tão bom, né? Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito ... mesmo que o tempo e a distância digam "não"...
    beijos grandes

    ResponderExcluir
  2. q lindo...
    tenho pouca amigas assim, mas todas muito amadas.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bonito!
    Bom ver uma demonstração de carinho expressada assim. :)


    beijos

    ResponderExcluir