quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Me encontrando em outros lugares

Engraçado a maneira que a minha cabeça analisa e entende as coisas... mas num era nada disso que eu queria escrever, na verdade tava era pensando se alguem no mundo lê isso aqui, e outros blogs como eu leio, acabei de ficar 3 horas fuçando no www.alefelix.com.br, maravilhosa, encantadora e tão humana que me confundo nas palavras, e não sei se são reais ou imaginárias, mas não importa.
Vi ali um desejo comum de muitas pessoas, escrever, por pra fora toda a loucura interna, histórias, sonhos, pensamentos, e que por um raio de vergonha social, não partilhamos muitas vezes no ao vivo e a cores... mas fouda-se... eu tb faço isso, não falo, escrevo, e na pior das vezes, sinto e nem sei colocar pra fora, por conta disso estou aqui, criando espaço para todas as minhas letras e espero continuar a tê-las com tanta clareza.

...Mais tarde posto algo...


Frase do dia: Não quero nem saber quem pintou a zebra,eu quero é o resto da tinta... por favor não me perguntem o que significa, a minha irmã falou isso dentro do ônibus umas 10 vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário