A sensação que da é a de que o mundo é uma casa de longas pernas, nos hospedamos durante um tempo, que pode ser curto, médio ou longo, há regras desde o momento em que se atravessa a porta, há muito que não pode ser ignorado, na passagem entramos no mais profundo esquecimento, entramos aqui no zero, sem caminho e com papel em branco nas mãos.
Existe beneficios, a casa é grande, pode-se escolher o quarto, a decoração, ha água fresca, companhias agradaveis, plantas, bichos e cores, sem contar na música, livros e chocolate.
Pode-se viver em paz e bem, a maioria vive o contrario, e não sei dizer ao certo o porque, mas é tudo questão de escolha, e quando se faz, continuar nesse caminho requer mais do que um SIM, requer coragem, força e boa vontade.
Acordo todos os dias em pleno agradecimento, ando tentando cultivar disciplina, e agradecer é um dos passos, escolho ser feliz, fazer meu dia feliz, independente do caminho, ver as flores e fazer tudo do melhor jeito possivel (ta bom eu tomo floral 4 vezes ao dia rsrs).
SEI que as escolhas antes de serem minhas ja existiam no ar da manhã, estou aprendendo que as boas escolhas, aquelas que o coração necessita estão por toda parte, pairando no ar, basta eu lembrar de respirar.
Noh Gomes
Que coisa mais linda! Texto insirador, idéias brilhantes! Vc está cada dia melhor, Flor, como "escrevedora" e como pessoa.
ResponderExcluiras escolhas já foram feitas, agora é aproveitar...
ResponderExcluirRi muito na parte do Floral 4 vezes ao dia, hahahahahahahaha.
ResponderExcluirQuantas portas, quantas escolhas, quantos caminhos, quantas decisões, quantos desejos, quanta vontade, e principalmente, quanto querer. Querer abrir todas ou quase todas as portas pra ver qual caminho que lhe atrai mais e sair correndo, sem medo e sem olhar pra trás, apenas esperando o que está por vir. É... Seria bom se sempre fizéssemos isso...
Bjs.