Eu me escuto, me silencio e deixo falar, separo o joio do trito aqui dentro, sei o que é meu e o que é do outro, eu me escuto todo dia e tendo agir igualmente a meus comandos e desmandos internos. Sou convicta do que sinto, eu me respeito, respeito meu ritmo, e no atual momento meu ritmo anda um pouco mais lento, meu organismo anda mais lento, é uma fase de introspecção e decisão a todo momento, mas eu sei de mim, sei do meu coração, do que sinto, eu sei disso. Bonito e nada fácil dizer isso, a um certo egoísmo e até mesmo digo um certo recolhimento, uma certa cautela no caminhar, no falar, mas acredito eu que hoje é isso que preciso fazer por mim, me recolher e caminhar o quanto aguento, da maneira que meus pés aguentam e mais até, de uma maneira confortavél e sem estrondo.
Não quero a compreensão do mundo, mas o respeito ao que sou.
Noh Gomes
viva o seu momento...
ResponderExcluirMuitas vezes, as pessoas, e no geral. Colegas, familia, amigos, todas as pessoas que nos cercam, tem o costume de achar que estamos atrás de compreensão. E não. Na grande maioria das vezes queremos isso aí que você disse, o respeito pelo que somos. E é dificil ter, ou melhor conquistar esse respeito, né?
ResponderExcluirE quando penso nisso, sigo em frente. Caminho, caminho, caminho... E lá na frente, assim como vc, também sinto que meus pés doem; mas respiro fundo. Tomo fôlego, e digo pra mim mesmo:
"Nem todos que tentaram conseguiram. Mas todos que conseguiram tentaram"
E sigo em frente =)
Se cuida, Noh! Beijo.
Ah,
ResponderExcluirEsqueci de dizer, mas adorei o novo layout do Blog. A imagem lá de cima é linda! Até seu gosto, é singelo e doce =)
Fui