sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

De malas Prontas


Então, eu estou de mala e cuia, de mudança para outro espaço.
Foram 554 postagens em 3 anos de blog, eu me recriei aqui, eu precisava de socorro e a minha ajuda veio das palavras, dos comentários e das trocas feitas por aqui.
Aqui eu pari, eu criei, eu chorei, eu sorri, eu fiz laços, eu conheci pessoas lindas e que irei levar comigo para onde eu for, mas esse espaço aqui ja não é mais meu, não me cabe e tudo que esta aqui ja não faz mais parte de mim, não são mais a minha vida, então aproveito a energia de mudança e mudo junto e quem quiser vir, venha, será como sempre muito bem quisto.

http://reinodemim.blogspot.com/

Até.
Noh

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Até


Então, volto em janeiro, lá pro dia 09/01/2012.

Boas festas, bom descanso, boa vida sempre.


Noh

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal Feliz pra mim é isso...

Se eu posso desejar algo para este natal é que todas as pessoas façam o que sempre quiseram fazer, que corram atras dos seus sonhos mais intimos sem esperar nada dos céus, que todos entendam que somente o amor constroi e nada na vida é mais importante do que isso e que sintam a alegria que sinto, a fé que sinto e a esperança que sinto e vejo acontecer todos os dias.

Amores Feliz Natal...

Noh

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pelos bons pedaços

"Não se nasce mulher, torna-se"
Simone de Beauvoir


E la vou eu com minha bela caminhada interior, tenho muito para aprender, muito para provar, quero entender, saber, gozar, aproveitar e ser livre, ter a liberdade das escolhas e verdades, quero caminhar junto e não aprisionar ninguém, quero a vida dos leves, das águas boas e correntes frescas.

Vem também...

Noh

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ciclo louco, inferno astral rs

Momento de transição louca, não sei se é o clima de final de ciclo ou a porra do inferno astral (niver chegando tsá), mas rola que nos fechamentos internos no final de ano dá uma vontadizinha louca de arrumar o que é necessário, começando por mim.

Noh

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Para esquentar a sexta

Ontem não me lembro bem a hora, sei que ja era tarde, as luzes estavam acessas e a chuva não dava tregua, entrei em casa meio molhada, meio seca, fui direto para o banho, ranquei a roupa no corredor, saia, blusa, bota, meias, os cabelos molhados pingavam no chão. Acendi uma vela no banheiro, liguei o chuveiro, apaguei a luz, fiquei uns 5 minutos inteira debaixo d'agua, uma sensação de mundo indo embora pelo ralo e eu ali, deixando o mundo chegar. Coloquei minhas mãos em uma das paredes, virei-me de costas para o box, pensei em você, nas suas mãos firmes passeando pelos meus seios, minha barriga, passando o seu dedo nos meus lábios, suspirei longamente, senti um arrepio, uma vontade. Lembrei do seu hálito quente na minha nuca, do seu pau roçando a minha bunda, contrai minhas pernas, fiquei mais molhada e deixei a água um pouco mais morna. Coloquei meus cabelos para trás, deixei que a água lavasse o rosto e senti sua boca percorrendo meu pescoço, sua lingua quente procurando minha boca já aberta, senti seus dedos entrando por minhas pernas...

Noh

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Coisas da hora do almoço

Não perca nunca a oportunidade de ser FELIZ.


Hoje numa ótima conversa com duas amigas no almoço, ficou claro que podemos escolher em viver no atrito, na reclamação e picuinhas, mas também pode se viver no positivo, no conhecimento e no compartilhar.

Seja Feliz, nos pequenos momentos principalmente, seja feliz.


Noh

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O que melhor define

"Moço cuidado com ela!
Há que se ter cautela com esta gente que menstrua.
Imagine uma cachoeira as àvessas:
cada ato que faz, o corpo confessa.
Cuidado, moço
as vezes parece erva, parece hera
cuidado com essa gente que gera
essa gente que se metamorfoseia
metade legível, metade sereia."


Elisa Lucinda.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Caminhemos juntos

"Eu não sei
Se ele sabe o que fez
Quando fez o meu peito
Cantar outra vez..."


Hoje somos dois anos, dois anos de união
e eu fico assim, meio sem saber o que dizer
porque ja digo todo dia que te amo, que ter você é maravilhoso
e que com você minha vida fica muito mais completa, repleta e linda.

Te amo xuxu

P.s: cadê as alianças heim rsrs (brincadeirinha)

Noh

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Coisas do tipo Meu querido Diário

Pois bem, essa semana foi suada, infelizmente não foi um suado de delicias na cama, foi um suado de muito trabalho, pouco tempo pra ir na academia, feriado cortando a semana e eu ralando feito louca e muita coisa colocada em prática.
Eu tenho a infeliz mania de agir antes de pensar, mas num é que essa semana eu me surpreendi? Juro, eu pensei mil vezes antes de falar e fazer algumas coisas o que me acarretou dias com menos problemas e bem menos "achismos", sendo assim ponto pra mim.
Essa semana o pai biológico da minha Cria resolveu testar toda a minha paciência e vista grossa, deixou bem claro que é somente o biológico e sabe o que eu fiz? Agradeci imensamente e internamente a ficha dele ter caído, amém nós todos.
Essa semana tive o prazer de não ter tempo nem pra comer, de entender como é mal dormir, muito ralar e ainda por cima uma montanha de gente resolvendo me encher os pacovás e sabe o que eu fiz? Respirei, rezei e fui ler, e isso é incrivel, eu não matei ninguém, não perdi amigo nenhum, não briguei com o boy magia e não descontei meu mau humor em ninguém, dez pontos pra mim, porque isso é um milagre.
E no mais essa semana fecha com duas festas, uma hoje, daquelas de amigo oculto, com direito a buteco copo sujo e muita risada e amanhã uma chiquerrima da empresa pela qual eu trabalho, com direito a garçons de calça e somente colete, bons drinks, banda ao vivo, boy magia lindo e eu lá, morta, cansada, mas muito, muito feliz, coberta nas jóias finas, na boa maquiagem e com um enorme sorriso na cara preta.

É isso, é o que tem pra hoje.
Ótimo final de semana pra todos.


Beijos
Noh

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Para colar na testa

Competir com os outros pode ser desgastante. Competir comigo mesma pode ser surpreendente.

NOh

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Segundos do dia

Riqueza nada tem haver com dinheiro, tem haver com espirito, com o ato de doar e ser leve.

Ficaadica.

Noh