sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Parte, Inteira

Com certeza do que sou
Não ser leve chega a ser Pecado.



Boa sexta

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Parte, Eu

Eu sou metal, raio, relâmpago e trovão
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
Eu sou metal, me sabe o sopro do dragão.


E depois disso, não é preciso dizer muito.

Beijo

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O que só você vê em mim

Posso chamar isso de insegurança ou falta de auto conhecimento, no final acho que dá no mesmo. Ontem em meio a um açai de 300 ml e a companhia da rua só, me vi, melhor, não consegui me ver aos olhos dos que perto de mim vivem. Ontem ela disse que o meu perfil é para outro tipo de trabalho, que vê em mim um potencial maior e não é estando aonde estou que isso vai se revelar e que precisamos sentar e conversar melhor. Ele diz que o encanto dele foi a minha alegria, o sorriso, a leveza da cor, da vida. Ela ja diz que eu devo investir na escrita, que escrevo de uma maneira única, so minha e que essa minha visão é bonita e me falta coragem. Ele diz que preciso ser mais madura, que eu escondo minha força e minha verdade, e que quando eu me cansar disso tudo e resolver balançar a juba meu coração não ficará mais aflito. Ela ja diz que sou o que sou e que o que me impede de voar e não assumir minhas asas.

Preciso de espelhos novos ou trocar os oculos???

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Respostas Claras de Domingo

Não ha como mudar essência, e creio eu que quem gosta do que sou, se encanta com a essência, e nela há mais do que eu mesma sei, mas reconheço algumas coisas e dentre as que vejo, sou Junta, faço, escolho e sei viver a dois, compartilho, entrego, cuido e abro os braços e isso não tem como eu mudar, posso tentar controlar a intensidade do meu mergulho, controlar minha respiração, mas tapar a boca, o gemido e o sorriso é impossível.


Experimente a Essência.

Beijos
Noh

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O que só meu sofá sabe

Meu sofá sabe da paixão que eu vivo, conhece meus pensamentos e minha voracidade, minha fome e meu amor cru, por vezes tentei contar no seu ouvido baixinho o que sinto quando te vejo, quando você senta e me olha, quando me acolhe e diz que se eu quiser posso dormir no seu peito, é como se o mundo abrisse a meus olhos e tudo parasse.
Meu sofá sabe das coisas que pensei em dizer ontem, das certezas que entendi e da força que eu quero te dar, do beijo que eu quero roubar e da vida que quero compartilhar, veio as respostas, todas as que eu precisava ,vieram abertas, claras como o sol de domingo.
Ele sabe das escolhas que fiz antes mesmo de mim, sabe do abraço que dou em mim mesma todas as noites em forma de agradecimento, em forma de amor, sabe das lágrimas que não derramei, que engoli no momento da nossa conversa anoite, sabe que quando encostei minha cabeça no seu peito era uma frase interna, que o beijo no seu pescoço era um obrigado e que sentar no seu colo é uma entrega. Ele sabe dos meus pés, sabe da minha alma e do meu riso, sabe da importância que dou as suas mãos deslizando pelo meu cabelo, sabe da sua respiração ofegante no meu ouvido, ele sabe do que me importa e que é único. Aqui há mais do que corpo e alma de mulher.

Sei que você vai ler essas palavras e saberá que é pra você, que estou falando sobre você e nada mais, sobre a alegria de você ler meus olhos e achar isso Bonito e rir timidamente como só você sabe e dizer que isso aqui ta ficando pequeno pra mim e que eu não posso parar de escrever.
Obrigada.

Beijos
Noh

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Encanta meu dia minha Maria

Estrela

Maria Bethânia
Composição: Vander Lee

Trem do desejo penetrou na noite escura
foi abrindo sem censura
o ventre da morena terra
o orvalho vale e a flor
que nasce desse prazer
nesse lampejo de dor
meu canto é só pra dizer
que tudo isso é por ti

Eu vi
Virei estrela

Uma jangada à deriva, céu aberto
leva aos corações despertos
a sonhar com terras livres
veio a manhã e eu parti
mas como cheguei aqui
os astros podem contar
no dia em que me perdi
foi que aprendi a brilhar

Eu vi
Virei estrela

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Com carinho e com Afeto

E-mail enviado ontem para a escritora Alê Felix http://bloglog.globo.com/alefelix/


Alê

Lembro-me bem quando achei seu blog, fiquei maravilhada com sua sagacidade na escrita, achei perfeito a clareza e o humor, me enxerguei nas entre linhas e resolvi criar um espaço meu, um canto dividido com sei la quantos olhares, e eu o fiz com coragem sua, roubei aquela coragem de uma mulher que escrevia ali abertamente e me nutri. Alê tenho uma paixão pela escrita que vem dos 12 anos (hoje tenho 25) escrevia no meu diario todos os dias, contando minhas vontades, sonhos e bagunças e sou assim até hoje, escrevo no blog e no diario quase que todos os dias. Aconteceram mudanças gigantescas nos ultimos 3 anos, oscilei entre ser, ter, querer e fazer. Tive uma filha sozinha, dei de cara com todas as minhas escuridões, meus fantasmas e meus machucados, estou com medo disso ate hoje, mas estou tentando caminhar e a viver de verdade e feliz.
Estou contando isso a você porque li seu texto do dia 18, algo relacionado a ser inutil, então queria te contar que foi por vc existir e fazer o que faz que eu consegui levantar e subir o buraco que eu estava, e isso é graças a você.

Obrigada por ser Tudo isso que você é, obrigada de coração.

Beijos gigantes





Quem sabe algum dia ela lê e ainda responde né rsrs

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Detalhes de todo dia

Sol bom o de hoje, sol que não queima, que só esquenta, alimenta e clareia.

Adoro quartas.


Beijos

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A última dor escrita, porque passou...

... mas só muito mais tarde, como um estranho flash-back premonitório, no meio duma noite de possessões incompreensíveis, procurando sem achar uma peça de Charlie Parker pela casa repleta de feitiços ineficientes, recomporia passo a passo aquela véspera de São João em que tinha sido permitido tê-lo inteiramente entre um blues amargo e um poema de vanguarda. Ou um doce blues iluminado e um soneto antigo. De qualquer forma, poderia tê-lo amado muito. E amar muito, quando é permitido, deveria modificar uma vida - reconheceu, compenetrado. Como uma ideologia, como uma geografia: palmilhar cada vez mais fundo todos os milimetros de outro corpo, e no território conquistado hastear uma bandeira. Como quando, olhando para baixo, a deusa se compadece e verte uma fugidia gota do néctar de sua ânfora sobre nossas cabeças. Mesmo que depois venha o tempo do sal, não do mel...

... chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas as tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso. A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão...

Caio Fernando Abreu


Escrevo porque passou, porque a página virou e um ponto final eu coloquei.

Beijos
Noh Gomes

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

25

Sei bem o gosto que o rum me expõe, pode ser nessa linha, fina marca que segundos tampados me mostro, me delicio com meu eu sozinho, meu eu vadio, certeiro e menino. A cada gole percebo que é sem fantasia meus convites, não escondo o que quero, mas deixo so pra mim, o quente que desce e sobe me amolece os quadris e os dedos, pode olhar, quero que olhe minha cicatrizes, marcas, discussões e entregas. A saia levanta e dança com o vento, sinto o livre e vejo nos seus olhos seu caminho, é como ler o mesmo jornal todos os dias e eu nem ligo, não ligo para seu amarelado e morno, muito menos pelo o que te falta. Escuta, so hoje escuta Maria cantando chico e pensa em mim feito Tatuagem, sorria, porque eu tomo um pouco mais. 25, eu tenho vinte e cinco e não a idade das moças, meus olhos são outros e isso te assusta, não quero te convencer a nada e nem mostrar a minha espera, quero soprar pulmão afora o meu mostrar, minhas lutas e meus deuses.


Adeus vc.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Pra quem gosta do novo

Experimento pelos ouvidos, pelos olhos e pela boca.
Sendo assim quando gosto, compartilho, então vai.


* Meu coração esta transbordando imensidão quando escuto os cds Tua e Encanteira de Maria Bethânia, ta bom eu sou fã, então desde ja sou suspeita, mas são maravilhosos, são únicos e são os mais novos cds lançados por ela.

*Perco horas de sono lendo, A paixão segundo G.H, so pra variar Clarice Lispector rsrs.

*Assisti esse mês de janeiro e perdi o ar com a 5 temporada de Lost, Memórias de uma Gueixa,
Ensaio sobre a cegueira e pela milésima vez Fridaaaaaaa rsrs

e pra divulgar, porque sou dessas que divulgam bons trabalhos, tenho um super amigo que lançou um livro maravilhoso chamado: REFLEXÕES DE UM MOCHILEIRO
autor: ALEXANDRE MAGNO

E esta a venda na Leitura do Shopping Cidade e no Café com Letras (R. Antonio de Albuquerque, 781 - Savassi), otimo presente pra qualquer pessoa de qualquer idade, vale demais viu.

É isso.



Bom fim de semana. Bjo

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Deixa eu tentar contar

Que amor é coisa quente, que amolece e abre as pernas, que faz os braços abrarçar, que o nariz procura o pescoço, o cheiro do cabelo, a língua percorre a nuca, a orelha, lambe a boca e se entrega.
Que o amor é vivido todo dia, cativado e cuidado, amor é feito planta, agente tem que cuidar, senão não floresce e nem sobrevive. Amor é escolha diaria, você escolhe viver amando, viver feliz, e toda escolha tem suas consequências.
Pode-se viver amor do jeito que quiser, a um, a dois, a três, em grupo, amor não tem manual e não tem número especifico, o amor passa disso, passa de nome, passa de sentimento, amor é um estado de espirito, de alma e de coração.
Amor é combustivel, é sorriso, é dormir junto de conchinha com os pés entrelaçados, amor é agarro no sofá, é falta de ar, amor é cumplicidade, é sentar junto e curtir silêncio, amor é respeitar o outro querer ir e se quiser voltar e ainda tiver lugar, é acolher e esquecer o que passou, amor é vida, é morte, é nascer e renascer, é olhar o mar, a areia branca, é comer pitanga e sorrir, é deitar na grama e agradacer o universo.
Amor é alma, amar é abrir o peito e mostrar o Eu.


Noh Gomes

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Canta no meu ouvido que eu sorrio...

Balada De Gisberta

Perdi-me do nome,
Hoje podes chamar-me de tua,
Dancei em palácios,
Hoje danço na rua.
Vesti-me de sonhos,
Hoje visto as bermas da estrada,
De que serve voltar
Quando se volta p’ró nada.
Eu não sei se um Anjo me chama,
Eu não sei dos mil homens na cama
E o céu não pode esperar.
Eu não sei se a noite me leva,
Eu não ouço o meu grito na treva,
E o fim vem-me buscar.
Sambei na avenida,
No escuro fui porta-estandarte,
Apagaram-se as luzes,
É o futuro que parte.
Escrevi o desejo,
Corações que já esqueci,
Com sedas matei
E com ferros morri.
Eu não sei se um Anjo me chama,
Eu não sei dos mil homens na cama
E o céu não pode esperar.
Eu não sei se a noite me leva,
Eu não ouço o meu grito na treva,
E o fim vem-me buscar.
Trouxe pouco,
Levo menos,
E a distância até ao fundo é tão pequena,
No fundo, é tão pequena,
A queda.
E o amor é tão longe,
O amor é tão longe… (…)
E a dor é tão perto.



... Cantada por minha Diva, Maria Bethania ...

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Água doce, água salgada

Moça das águas, de dentro me banha, não me deixa afogar
Moça das águas que me faz rio, que me faz mar
Moça das águas, me molha, me lava, me leva e me faz renovar.


Amém.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Laços vermelhos

Tem palavra que não sai pela boca, salta aos olhos, então não feche os seus olhos para os meus, a verdade é "Bunita", eu sei disso, eu sei.


Pra vc.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sobre shorts e calça jeans

Não quero mais respirar fundo assim, chega a doer, dor de coisa funda, das situações inacabadas, fundo mais uma vez, é bom ter você, um tantão de coisa boa assim, coisa disso, um Isso bom, cheio de graça e beijo molhado, cheio de calça jeans com botões chatos, cheio do meu short branco que aperta o que quer ficar solto, cheio, coisa, boa, isso e aquilo, fundo, boca, respiro fundo no seu ouvido, digo em língua que é você, a língua passa quente no seu ouvido, você me pega pelo cabelo, forte, com força e eu, a meu Bunito, eu sorrio e pergunto se posso acender mais um fósforo, um fogo você.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

É de se ver

Que o fogo que acendeu em mim, não queima,
mas sim transmuta, transforma, acalenta e so esquenta.

Que a brisa que me tornei tem seu toque, seu sorriso e seu incentivo, e que
a semente que germina tem paciência, delicadeza e um gosto por caminhar.

É de se ver que encontrei, e que
nos seus braços é mais bonito repousar
e que é no seu olhar que eu senti e decidi viver uma nova direção.



***Feliz Aniversário para mim.


Beijos e voltei.